Heart Warming (26)


Comentários

  1. Estes dois foram criados juntos, só pode. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digo nada, FireHead.
      Excepto que acho a fotografia fantástica.

      Eliminar
  2. Eheheheheh foge um pouco à regra do cão e gato :)Lindo!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que eles são assim tão inimigos como na tal regra, Catarina?
      Eu tive um cão que era uma besta e que matava, de forma traiçoeira, os gatos da vizinhança todos.
      Mas esse era doido varrido.
      Até a mim ele mordeu!

      Eliminar
    2. Pedro, as minhas cadelas e a gata respeitam-se, mas amiguinhas amiguinhas como esses da foto não são :p

      A minha avó teve um cão que era doido por... Galinhas! Aos gatos nunca fez mal :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares