MONDAY

 


































BOA SEMANA

Comentários

  1. São hilariantes.Principalmente , porque já não tenho que enfrentar as segundas-feiras ;)

    Boa semana :) :)

    ResponderEliminar
  2. Absolutamente de acordo: 2ª feira só com um café:).
    Boa semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  3. É a minha primeira bebida do dia, de cada dia da semana e não só à segunda-feira. :)
    Adoro!!
    Beijinhos, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeira bebida, logo ao acordar, água.
      Depois é que vou fazer a minha higiene e em seguida o pequeno almoço com o indispensável café.
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
    2. Não considero 'bebida' o meio-copo de água que tomo em jejum para engolir o protector gástrico, Pedro. Mas, repito... o café da manhã tomado ainda cheia de remelas e antes de proceder às minhas abluções matinais, é no sossego da minha cozinha. Feito por mim, bem forte e aromático, como tanto gosto...:))
      Coffee...coffee...coffee!

      Eliminar
    3. Esse bocado de água é importantíssimo, Janita.
      Acorda o corpo, fá-lo começar a funcionar.

      Eliminar
  4. Bom dia
    Há uma canção dos Boomtown Rats com o nome " I Don´t Like Mondays " muito antiga , creio que dos anos 70/80 que gostava de ouvir .
    Boa semana.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Final da década de 70, início de 80.
      Conheço bem.
      E diz tudo.
      Boa semana

      Eliminar
  5. Muito bom e numa rotina diária: levanto-me bebo um copo de água, faço a minha higiene, bebo uma caneca de leite com cevada e a seguir vou bebr um café:)))
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leite, não posso.
      Sou intolerante à lactose.
      Beijos, boa semana

      Eliminar
  6. Identifico-me com a Monday Lisa ao acordar :) :)
    Boa semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não posso porque não tenho propriamente muito cabelo :)))
      Beijos, boa semana

      Eliminar
  7. Bem divertidas! 2 a feira pode assustar,rs...Linda semana! abração,chica

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Dois é o dia inteiro, um de manhã e outro depois do almoço.
      Abraço, boa semana

      Eliminar
  9. Um café por dia, nem sabe o bem que lhe fazia...
    Siga para bingo, com muita inspiração.
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chego a dois.
      E não é todos os dias.
      Um abraço, boa semana

      Eliminar
  10. À segunda feira é dia da preguiça... Devia ser dia de folga :))
    .
    Um paraíso dentro do meu pensamento
    .
    Beijos. Votos de uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Three day weekend.
      Já há quem o faça, Cidália.
      Beijos, boa semana

      Eliminar
  11. Uma boa segunda e uma excelente semana.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Muito, muito boa esta dose de... humor! (café não bebo)
    Consegui ouvir o GRITO!!!
    Beijo, boa semana.

    ResponderEliminar
  13. Monday, Bloody Monday!... :-))
    Adorei esta série! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares