Repondo a verdade


 























BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. A Frida tinha bom senso.
    E quem vai ser VP? Shapiro ou Kelly?
    JD nao vai ter hipotese se debater um deles.
    Uma boa semana sem pensar na politica americana.
    Hoje: lei do menor esforco. Sem acentos, sem cedilhas...
    : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. YES WE KAM!!!!
      Bfds (quem diria que alguns eram tão grosseiros!!! :)))

      Eliminar
  2. Tiradas muito giras:))
    Bom fim de semana para todos!
    Abraços e um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    O importante é a verdade , a maneira como se diz é indiferente .
    Bom fim de semana.

    JR

    ResponderEliminar
  4. Pedramigo
    Não disseram - mas podiam ter dito...
    擁抱
    恩里克

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Verdades beeeeeeem repostas,rs...
    abraços, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  6. Há sempre formas de dizer a verdade, ou de uma maneira descarada, ou o politicamente correcto:)
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. rrsss

    Lembrei umas, conheci outras.

    Bom final de semana, Pedro, abraço :)

    ResponderEliminar
  8. A verdade importa, mas também a maneira de dizê-la. Gostei das interpretações.

    ResponderEliminar
  9. Moita filosofía nos deija aquí para pensar, nao ve que estamos em ferias? Eu ja me cansei delas e volto ao blog, no que vejo o primeiro comentário de voçe e polo que me sento agradecida.
    Saúdos

    ResponderEliminar
  10. Ahh, ri muito aqui, todas bem criativas
    Essa do Nietzsche é a melhor forma de não se aborrecer...
    :((( é ligando a deselegância.
    bom fim de semana,Pedro

    ResponderEliminar
  11. Olá, amigo Pedro, as coisas aqui em Porto Alegre e no Estado do Rio Grande do Sul, andam meio devagar depois da enchente, e eu também.
    Gostei muito da sua postagem, uma moeda com o lado bem humorado e outro com sabedoria.
    Gostei muito, um bom final de semana!
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai demorar algum tempo até recuperar totalmente de tão brutal tragédia, Pedro Luso.
      Grande abraço, bfds

      Eliminar
  12. rsrsrsss, bah, Pedro, não destaco nenhuma, poderei ficar com culpa, todas são muito boas, bem ao estilo modernoso, sem papas na língua...
    Um bom fim de semana, rss - saio rindo daqui!
    Beijo

    ResponderEliminar
  13. Foi-me diagnosticado o vírus do herpes no ano de 2010, pelo que a minha vida ficou devastada, já não faço ideia do que poderia fazer da minha vida até que me deparei com uma velha amiga minha, a Tiffany, com quem estudámos juntos nessa altura na faculdade, era afro-americana. expliquem-lhe o meu atual estado de saúde, ela riu-se e disse que não é um problema porque conhece um fitoterapeuta tradicional africano que me vai curar completamente com um fitoterápico. deu o endereço de e-mail do fitoterapeuta drjekawo@gmail.com O Dr Jekawo respondeu ao meu e-mail e eu fiquei muito feliz e ele explicou como seria o tratamento durante 25 dias, concordei que paguei a taxa de preparação dos medicamentos à base de plantas e recebi o produto fitoterápico poucas semanas após a preparação dos medicamentos fitoterápicos, tomo o fitoterápico de acordo com as instruções devo confessar que o Dr. Jekawo é um ótimo fitoterapeuta tradicional faço um teste rápido fiquei completamente curado por isso recomendo à minha mãe que sofre de demência e ao meu marido que sofre cancro da próstata também foi curado pelo Dr. Jekawo. Quero utilizar esta plataforma para lhe agradecer muito e também recomendá-lo a qualquer pessoa que sofra de herpes, cancro, mioma, infecção da próstata, parkinson, gonorreia, hiv, clamídia, hpv, hepatite, feitiço de amor para trazer o seu ex ou o seu amante amo-o mais, e tantas doenças que o Dr. Jekawo pode curar com o seu conhecimento ancestral das ervas estão para além da minha imaginação.

    ResponderEliminar
  14. Eu estou com a Frida, mas sem Kahlos.
    Fui no dia 01 à Podologista. Tenho os pés tão macios como rabinho de bebé.
    Beijinhos, bom FDS

    ResponderEliminar
  15. O meu herpes e diabetes estão completamente curados depois de beber os medicamentos à base de plantas do Dr. Jekawo, nos quais ele preparou e me enviou através do serviço EMS Courier, nunca soube que existia um fitoterapeuta tradicional com tanta sabedoria ancestral que pode curar todos os tipos de doenças e infeções com medicamentos à base de plantas até que encontrei o Dr. Jekawo online. Fiquei tão frustrado quando me deparei com o Dr. Jekawo online através da leitura de blogs, por isso li tantos testemunhos sobre como ele utiliza medicamentos à base de plantas para curar o herpes, a diabetes , cancro, HPV, hepatite, aumento do pénis , Aumento mamário, Disfunção eréctil, Feitiço de amor para trazer o seu amante de volta, feitiço de boa sorte, doença de clamídia, doenças de lúpus.
    O Dr Jekawo reside na África Ocidental, mas também envia os seus medicamentos à base de plantas para pacientes de todo o mundo porque me enviou os meus medicamentos à base de plantas, por isso instruiu-me sobre como beber os medicamentos à base de plantas durante 20 dias e depois de beber os medicamentos à base de plantas durante 20 dias fui fazer um teste e descobri que estava curado permanentemente e não há mais surto, recomendei o Dr. Jekawo aos meus amigos e eles ficaram curados, por isso acho que devo escrever isto aqui para qualquer pessoa que enfrente problemas de saúde contactar o Dr. Jekawo via e-mail: drjekawo@gmail.com ele certamente curará qualquer pessoa com infecções ou doenças e também atenderá problemas espirituais.Boa sorte.

    ResponderEliminar
  16. Criatividade e algumas verdades. Boa semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  17. Uma excelente tarde de domingo (sei que já é segunda-feira) e um bom início de semana. NOTA 10 GOSTEI DE TODOS. DIFÍCIL ESCOLHER UM KKKK. SÃO ÓTIMOS.

    ResponderEliminar
  18. Caro Pedro,
    O Salvador do Céu pregaram na cruz contra sua vontade... O outro Salvador foi aprisionado por vontade própria em suas telas. E tudo isso com Frida que se Kahlo(u) 😂😂😂
    Um abraço e boa semana!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares