Humor Inteligente


 

























BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. rrrssss rrsss

    AS que entendi fizeram-me ri , especialmente a última , a do afogamento, a das zebras e a dos bolsos vazios no aeroporto.

    Abraço, bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado e Bom fim de semana para ti e todos os teus.
    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Boas piadas, sim senhor! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Inteligente e bem humorada é a Hillary Clinton, filho da mãe do Bill mais a cadela Lewinsky ...eu hein? A de Cristo não entender o pedido do homem tb está de mais...e ainda dizem que a língua portuguesa é muito traiçoeira...😃
    Beijinhos, bom fim de semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  5. Muito boas, como sempre vejo aqui! abração, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de semana com humor agora cada vez mais inteligente.

    JR

    ResponderEliminar
  7. Como sempre todas muito boas.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Caro Pedro,
    Se há bom humor, a inteligência está ligada na tomada.
    Um abraço e bom final de semana!!!

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde de sexta-feira. Desejo um excelente final de semana Pedro. Do Bill, foi excelente kkkk.

    ResponderEliminar
  10. A última é especial:)
    Bom fim de semana, Pedro

    ResponderEliminar
  11. Foi-me diagnosticado o vírus do herpes no ano de 2010, por isso a minha vida ficou devastada, já não tenho ideia do que poderia fazer da minha vida até que encontrei uma velha amiga minha, a Tiffany, com quem estudámos juntos nessa altura na faculdade, ela era uma afro-americana. explique-lhe o meu atual estado de saúde, ela riu-se e disse que não é um problema porque conhece um fitoterapeuta tradicional de África que me vai curar completamente com um fitoterápico. endereço de e-mail do fitoterapeuta drjekawo@gmail.com Número Whatsapp +2347059818667. O Dr Jekawo respondeu ao meu e-mail e fiquei muito contente e ele explicou como será o tratamento durante 25 dias, concordei em pagar a taxa de preparação dos medicamentos à base de plantas e recebi o produto à base de plantas poucas semanas após a preparação dos medicamentos à base de plantas, bebo o fitoterápico conforme as instruções, devo confessar que o Dr. Jekawo é um ótimo fitoterapeuta tradicional, fiz um teste rápido e fiquei completamente curada, por isso recomendo-o à minha mãe que sofre de demência e ao meu marido que sofria de cancro da próstata também recebem curado pelo Dr . Quero utilizar esta plataforma para lhe agradecer muito e também recomendá-lo a qualquer pessoa que sofra de herpes, cancro, mioma, infecção da próstata, parkinson, gonorreia, hiv, clamídia, hpv, hepatite e tantas doenças com as quais o Dr. Jekawo pode curar o seu conhecimento ancestral de ervas está para além da minha imaginação.

    ResponderEliminar
  12. Pedramigo
    Boaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Escolho a da Hillary, gato escaldado..., no caso, cadela escaldada... Em Macau há bfs? Se há, desejo-te um.
    擁抱
    亨利

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Macau é sempre tudo bom, FerreirAmigo.
      Foi a minha maior bênção na vida o ter vindo para aqui.
      Abração

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares