CONFUCIOUS SAYS


 














BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. Das que consegui traduzir, ri muito com as primeiras quatro , rrrssss

    Bom fim de semana, Pedro, abraço.

    ResponderEliminar
  2. :))) para algumas que consegui perceber:)
    Bom fim de semana para ti e todos os teus!
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Quem sabe , sabe e Confucius é um deles.
    Bom fim de semana.

    JR

    ResponderEliminar
  4. Sabe o que lhe digo, Pedro? Sendo Confúcio tão sábio, deveria ter aprendido a falar/escrever em português... :))
    Beijinhos, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Muito boas e tu sempre consegues nos fazer rir! abração,chica e lindo fds!

    ResponderEliminar
  6. rsssss, alguma coisa deu para traduzir,
    excelente tua postagem!
    Um bom fim de semana,
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Confúcio não merece!; ))
    Ótimo fim de semana. Bj
    ~~~

    ResponderEliminar
  8. Que capacidade a tua, meu amigo! Ainda bem que as imagens ajudam, mas senti-me perdido nalguns textos. Excelente trabalho!
    Grande abraço e um Sábado feliz.

    ResponderEliminar
  9. Teresa Palmira HOFFBAUER
    Tenho estado cá a magicar, se os filósofos alemães sabiam ou falavam tanto sobre SEXO como o filosofo chinês.
    Fim-de-semana atento à filosofia chinesa 🧐

    ResponderEliminar
  10. Confesso que a maior parte não entendi e não me apetece ir ao dicionário.
    Boa semana, Pedro

    ResponderEliminar
  11. Olá, amigo Pedro, mais uma ótima postagem daí de Macau.
    Uma ótima semana, bom setembro!
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  12. Estão todas fantásticas 😊😊
    Pedro, estou voltndo à rotina dos blogues, pois cheguei a Lisboa e ainda fui uma semana até ao Algarve.
    Hoje o meu amigo está presente na minha publicação:
    https://algarve-saibamais.blogspot.com/2024/08/divagando-com-familia-por-macau.html
    Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente!
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou lá espreitar, Maria Rodrigues.
      Vamos encontrar-nos mais vezes de certeza.
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares