Mind your own damn business





Mind your own damn business, defendia Tim Walz na Convenção Democrata.
O repto fez-me pensar no que mais diferencia Democratas e Republicanos, progressistas e conservadores.
É isso mesmo - mind your own damn business.
Não tenho nada contra os homossexuais.
Não sou, não quero ser, não tenho nada a ver com as escolhas de quem é.
Assim como não tenho nada contra quem professa uma fé, qualquer que seja.
Só não quero que me obriguem a aceitar as escolhas seja de quem for.
E esse é o problema dos Republicanos, dos conservadores - quererem impor a sua visão, a sua mundividência.
Assim como é dos radicais de esquerda.
Quando queremos moldar o mundo à imagem das nossas escolhas algo se perde no caminho.
Impor nunca resultou.
Pelo menos a longo prazo.
Radicais, à direita e à esquerda, vivam como quiserem, have fun.
Mas não queiram obrigar os outros a seguir os vossos valores.
Lembrem-se sempre do sábio conselho - whatever makes you happy.
You, not everyone else.

Comentários

  1. Quando os governos interferem nas escolhas pessoais dos seus cidadāos , estes estarāo ,próximos de um poder ditatorial.
    Isso não pode acontecer nos Estados Unidos. Os americanos de bom senso nāo podem ou devem autorizar. Os meus vizinhos - a hora e meia de carro da minha casa - văo votar em massa!... na dupla Harris - Waltz.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chapelada para os seus vizinhos, Catarina.
      E que MUITOS lhes sigam o exemplo.
      O vigarista loiro tem que ir para a prisão.
      Que era onde devia estar há muito tempo.

      Eliminar
    2. Quando me refiro aos meus vizinhos, refiro-me aos americanos a viver nos Estados Unidos. :))

      Eliminar
  2. "Importem-se com as vossas próprias coisas" , será? Absolutamente de acordo.

    É por isso que me tiram do sério as pessoas que são contra a eutanásia e o suicidio assistido quando invocam as suas crenças , mas que tenho eu a ver com as crenças ou religião de cada um , logo eu que não sigo religião nenhuma e defendo a liberdade de opção ?!

    Repito , haja esperança de que Obama seja ouvido e os estado-unidenses votem decentemete e, finalmente, Trump vã para a prisão, que é o lugar dele e onde deveria estar há muito tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, São.
      Porque é que as crenças e convicções de uns têm que afectar outros??
      A eutanásia e a morte medicamente assistida são bons exemplos.
      São contra?
      Declarem isso mesmo perante familiares.
      Nunca desliguem a minha máquina.
      Porque é que tem de ser assim para todos??

      Eliminar
  3. Não quero que nada nem ninguém interfira na minha maneira de pensar.
    De momento só desejo que o loirinho vá para a prisão.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Teresa Palmira HOFFBAUER

    O democrata Tim Walz quer tornar-se vice-presidente, então ele gosta de contar sobre a sua juventude, Butte em Nebraska.
    Mas isso é suficiente para convencer a população rural?
    De qualquer forma, a documentação a uma visita à aldeia mostra que o patriotismo local tem os seus limites.

    ResponderEliminar
  5. Pedramigo
    N'«> Nossa Travessa»publiquei um post sobre a homossexualidade em que defendia o direito de cada homem (e mulher, é claro) tero direito de usar a sua sexualidade. Isto de, como podes imaginar, pano para mangas, ou melhor, pano para sobretudo. Os comentários choveram e respondi tanto quanto me foi possível.
    Só uma coisa me deu alguma dificuldade em aceitar: as manifestações de orgulho dos LBTA . Porque? Para quê?Imagine-se manifs da maioria que são os heterossexuais...
    擁抱
    亨利

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos 197 por cento de acordo, FerreirAmigo.
      Vamos gritar para a rua que gostamos de gajas??
      Ridículo, não é?
      O que é natural não precisa de espalhafato.
      Abração

      Eliminar
  6. Seu artigo me ajudou muito, tem mais algum conteúdo relacionado? Obrigado! online anydesk

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares