AVISOS e QUESTÕES

 





















BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. A de S. Pedro está boa. Mas cada uma tem sua piada.
    Bom fim de semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a sos seguidores e a da armação,rs...Muito boas! abraços, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei foi do rapaz debaixo da cama a rir da anedota do corno!

    ResponderEliminar
  4. Comecei a rir com o 1º aviso e foi sempre até ao fim, mas as que fui reler para rir ainda mais foi a da roupa preta para emagrecer, a do "cunhado"...e a dos idioters que se deixam influenciar pelos influencers.
    Daqui vou ter de fazer jus à minha fama de 'ladrona' de posters...vou-lhe roubar uns quantos avisos, Pedro. :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  5. Todas me fizeram sorrir, mas a da roupa preta está do melhor :)
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Gostei de todas mas a do casulo das vespas asiáticas e a do psiquitra rstão demais:)))
    Bom fim de semana
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  7. SE me não ouve rir de gargalhada, Pedro, tem problemas de audição, rrrssss rsssss , rrrssssss , rrssssss

    Abraço e alegre fim de semana :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Pedro!

    Não consegui-me manter sério logo desde a primeira! Estão todas muito boas! HAHA

    Um abraço! 😁

    ResponderEliminar
  9. Viva, Pedro!
    «Ganda» escolha. São todas fabulosas!!!!!
    Destaco uma, apenas porque sim: a da labirintite. 😁😀
    Beijo, bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde de sexta-feira e bom final de semana. Pedro, separei os dois primeiros kkkk. Hoje o calor deu uma trégua.

    ResponderEliminar
  11. Pedro,
    Com a vida em ordem,
    volto a passear nos Blogs
    que gosto, como é o seu.
    Adorei as placas, até as
    li para meu esposo.
    Bjins de bom fim de semana.
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  12. rsrssssssssss, esse ano você começou com chave de ouro, Pedro!!
    Ri à beça!!! Todas merecem o primeiro lugar! 😁😂😅
    Um bom fim de semana!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  13. Acho que o humor podería salvar o mundo!
    Bom finde, Pedro.

    ResponderEliminar
  14. Obrigado pelo bom humor!
    Diverti-me bastante a ler.
    Bom Domingo

    ResponderEliminar
  15. :-)) Gostei de todas... especialmente do método para aumentar os seguidores... embora não tencione colocar em prática... :-D
    Enfim! Se temos de morrer de alguma coisa... ao menos que seja a rir!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  16. Todas fantásticas!
    Adorei especialmente da forma de ter mais seguidores, eh!eh!eh!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares