I'm sorry, but that's racist. Não entendo e não acho moralmente correto que a sociedade ataque qualquer não/negro pela mínima referencia a qualquer etnia, acusando-o de racismo e depois essas minorias, nomeadamente os negros, podem ser racistas à vontade. Ora porque estão a falar «deles mesmos» e por isso «está bem» ora porque o racismo é só «branco», é «dos outros», eles são só «vítimas», têm o passado escravagista para os suportar nessa clamação e acham que isso lhes confere um estatuto especial para praticar racismo.
é só uma curiosidade da raça humana Pedro! é o que eu penso, independentemente da cor são capazes das mais diversas fantasias e todos têm o seu património de sonhos, anseios, perturbações, sofrimentos, alegrias, feitos ou defeitos históricos, um sem fim de situações de situações, o que até não poupa os animais, porque uns aparecem felizes, outros traumatizados, outros treinados, etc... aguardamos a chuva para tentarmos perceber que o outono esta adiantado, continuamos de mangas curtas ou sera mesmo efeitos do aquecimento global ?
Our's?
ResponderEliminarPerdoa-se o erro ortográfico, Catarina.
EliminarE fica o bom humor.
Não creio que seja um erro ortográfico. Serve para dar êfase à ideia de roubo. "Nosso", "fanado"...
EliminarPois, compreendo, ninguém quer ficar com a "responsabilidade", embora humorística, em tempos de politicamente correto.
ResponderEliminarBeijos, Pedro!
Beijos, CÉU.
EliminarLá que está bem humorada, lá isso está.
Mais erro, menos erro, who cares??
I'm sorry, but that's racist.
ResponderEliminarNão entendo e não acho moralmente correto que a sociedade ataque qualquer não/negro pela mínima referencia a qualquer etnia, acusando-o de racismo e depois essas minorias, nomeadamente os negros, podem ser racistas à vontade. Ora porque estão a falar «deles mesmos» e por isso «está bem» ora porque o racismo é só «branco», é «dos outros», eles são só «vítimas», têm o passado escravagista para os suportar nessa clamação e acham que isso lhes confere um estatuto especial para praticar racismo.
Racismo é racismo. No matter who does it.
Racismo de quem?
EliminarDa minha parte ou dos donos da carrinha, Portuguesinha?
Sinceramente não percebi.
é só uma curiosidade da raça humana Pedro! é o que eu penso, independentemente da cor são capazes das mais diversas fantasias e todos têm o seu património de sonhos, anseios, perturbações, sofrimentos, alegrias, feitos ou defeitos históricos, um sem fim de situações de situações, o que até não poupa os animais, porque uns aparecem felizes, outros traumatizados, outros treinados, etc...
ResponderEliminaraguardamos a chuva para tentarmos perceber que o outono esta adiantado, continuamos de mangas curtas ou sera mesmo efeitos do aquecimento global ?