Prevenido


Comentários

  1. Respostas
    1. 25??
      Isso têm eles na Terra!
      Com um número desses não havia mártires :)))

      Eliminar
  2. Eu se fosse a ele dava um tiro na cabeça para ir mais depressa para o pé das 72 virgens.
    Continuação de uma boa semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como cabeça é algo que não faz falta a estes desmiolados não se perdia nada, Francisco
      Continuação de boa semana também

      Eliminar
  3. ...eu pensava que as 72 virgens eram só para lhe fazer companhia e massajar os músculos doridos das batalhas... não sabia que a parte genital importava assim tanto...loool

    ResponderEliminar
  4. Poderá ser só para proteger as valiosas joias da família Pedro !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, é para proteger as "jóias" dele, Portuguesinha :)))

      Eliminar
  5. Ai não! Homem prevenido...:))

    O que eu gostava de saber é como arranjam estas fotos, só podem ser montagens, não Pedro? :))

    ResponderEliminar
  6. Essa assusta-me. porque se o adágio estiver certo, terrorista prevenido vale por dois!

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah!
    Outra «bué de fixe»!

    Beijinho
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que eles vão encontrar 72 virgens, Majo??? :)))
      Beijinhos

      Eliminar
  8. O meu caro amigo desta vez vai-me desculpar mas, esta é um bocado de mau gosto, não será? Uma coisa é rir de uma anedota e outra é gozar deliberadamente com alguém.
    Mas vejo que houve aqui quem se riu à gargalhada!
    Por causa deste tipo de "humor" é que aconteceu o atentado ao Charlie Hebron.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gozar com alguém, Alquimista?
      Como quem?
      O que se está a caricaturar, através de uma óbvia montagem, é essa ideia estúpida de os mártires muçulmanos terem 72 virgens à espera no paraíso.
      Um abraço

      Eliminar
    2. O smartphone tem vontade própria mas o que eu queria escrever era Hebdo.

      Eliminar
    3. O smartphone e o iPad, Alquimista - ainda há bocado lhe mandei uma abraço :)))

      Eliminar
    4. Eu por acaso pergunto-me se isso das virgens será mesmo verdade, se está mesmo escrito no Corão essa maluquice ou se não será apenas "propaganda" do Ocidente.

      Eliminar
    5. Não tem nada a ver com o livro sagrado nem com a religião muçulmana, Alquimista.
      Apenas com os grupos fanáticos que fazem esta propaganda.
      Por isso mesmo é que deve ser gozada.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares