Assim ganhou o nome de trono


Comentários

  1. Exíguo... complidado e inseguro...
    Kkkkk...

    ResponderEliminar
  2. se calhar só está arrumada Pedro, quando precisam, trazem cá para baixo !

    ResponderEliminar
  3. Não percebo minimamente a ideia !
    Ocupa mais espaço, dá mais trabalho, é mais "perigoso" para pessoas de pouca mobilidade, mais difícil a higienização, maiores custos na construção, etc,...etc.

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca ouviu falar em ca&ar de alto, Rui??
      Ora aí está a explicação.
      Com imagem e tudo! :)))

      Eliminar
  4. Ehehehe... quem se lá sentar deve sentir-se um rei!!! Vê o mundo de cima...:)) Faz de alto!! ahahahah

    Pode parecer infantilidade minha, mas agora fartei-me de rir, Pedro!! :)))

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é isso mesmo, Janita.
      Agora já percebemos a expressão :)))
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu a pensar que era porque nos tronos dos reis havia um buraco por onde eles se aliviavam...

    ResponderEliminar
  6. Eu também me lembrei logo da frase " C..... de alto" lol
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Se calhar, as pessoas sentem-se mais à-vontade, podendo assim dar largas aos seus sons e os outros tb ficam a "ganhar", pke os cheiros talvez não se façam sentir tão fortemente.

    Se estiverem com mta necessidade é k é pior.

    Beijinho, Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em caso de necessidade premente é capaz de ser complicado, CÉU :))))
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares