Desafio


Comentários

  1. Mensagem descodificada. Não há carência! :p

    Beijinhos, Pedro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sem necessidade de se afastar do computador, Maria Eu?? :)))
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
  2. Quando há falta de vista o sentido do tacto é fundamental pois faz uma leitura muito eficiente - braile!
    Bom ano, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas este aqui basta mudar a posição da cadeira, Agostinho.
      Kung Hei Fat Choi, San Lin Fai Lok, San Tai Kin Hong!

      Eliminar
  3. Nem de perto, nem ao longe. Niente!
    Já agora, descodifique aqueles arabescos, Pedro, por favor!

    ResponderEliminar
  4. Eu sou míope mas estou em crer que as causas serão outras.
    Grande abraço pah! "e boas entradas no novo ano, o do macaco".

    ResponderEliminar
  5. Nºao consigo nem quero tentar, Pedro! Olhei de soslaio e já fiquei com a vista a arder. Nâ...Já bastam os meus problemas de visão.

    Sofro de glaucoma, já fui operada a uma catarata e nem sequer posso passar muito tempo ao computador.

    Beijinhos e bom Ano, Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já respondi lá em cima à CÉU, Janita :)))
      Beijinhos, Kung Hei Fat Choi

      Eliminar
    2. Jasus Maria José!!

      Falta de sexo provoca cegueira???????????????

      heheheeh

      Eliminar
  6. Há que nunca descurar a falta de "exercício", Pedro ! A acuidade visual é magnífica ! :))

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma boa desculpa, Rui.
      É necessário para não afectar a visão :)))
      Aquele abraço

      Eliminar
  7. Felizmente já conhecia, por isso, não fiquei complexado :-)

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Um oftalmologista também pode estar relacionado com a vida sexual, Gábi.
      Quem diria!!! :)))

      Eliminar
  9. ~~~
    ~ Um alerta para animar a malta pitosga!!

    ~~~ Beijinhos. ~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para consultar o oftalmologista antes que seja demasiado tarde, Majo :)))
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares