Será por certo um dos maiores dramas que uma pessoa pode enfrentar - querer trabalhar e não lhe ser possível fazê-lo. Sobretudo quando tem família a cargo. Abraço
É bem verdade, infelizmente em Portugal, o desemprego atingee valores nunca antes registados, mas existem imensos desempregados que não querem é trabalhar e preferem ir recebendo o ttal subsidio, e irem fazendo uns biscates extras ee assim vão vivendo. Outros nâo querem trabalho, querem emprego, visto trabalho haver, se asssim não fosse não haveriaa em Portugal tantos estrangeiros a trabalhar. Enfim um drama com vários actos.
Por cauda da polémica nas FSM, não quis trabalhar até aos 67 anos, mas tinha 48 quando me reformei!...
ResponderEliminarCoisas da vida.
Será por certo um dos maiores dramas que uma pessoa pode enfrentar - querer trabalhar e não lhe ser possível fazê-lo.
ResponderEliminarSobretudo quando tem família a cargo.
Abraço
É bem verdade, infelizmente em Portugal, o desemprego atingee valores nunca antes registados, mas existem imensos desempregados que não querem é trabalhar e preferem ir recebendo o ttal subsidio, e irem fazendo uns biscates extras ee assim vão vivendo.
ResponderEliminarOutros nâo querem trabalho, querem emprego, visto trabalho haver, se asssim não fosse não haveriaa em Portugal tantos estrangeiros a trabalhar.
Enfim um drama com vários actos.
Idem, aspas para Macau, caro Cambeta.
ResponderEliminar