Notícia do dia

Governo novamente remodelado.
No Japão.
O que é que já estavam a pensar?

Comentários

  1. Tem que remodelar, o Yen estava alto demais e o problema com a China e a base americana no Japão, é uma pedra no sapato de qualquer governo, que é dificil de tirar.

    ResponderEliminar
  2. Eu consigo pensar em mais locais onde era necessário remodelar, caro Cambeta.
    Mas não digo. :)

    ResponderEliminar
  3. Pois, são tantos os buracos, quee neem eles niponicos os consegueem já tapar.
    Até um ministro embriagado dá entrevistas rsrsrs.
    O Sake era forte e teve que dar o fora, sem remodelar nada rsrsrs

    ResponderEliminar
  4. Bom Dia Pedro Coimbra

    Não precisa de dizer, sabemos onde.
    Até o meu caro que está tão longe, consegue ver aquilo que, quem devia não enxerga.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Meu caro,
    Fica aqui só mesmo entre nós os 50, mas eu não me estava a referir só a Portugal.
    E mais não digo.
    E, se disserem que eu disse isto, eu faço como o Agildo Ribeiro - N,E,G,O - NEGO!!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Caro Cambeta,
    O ministro sob o efeito sake foi dos momentos mais hilariantes de televisão.
    E não era um "reallity show".

    ResponderEliminar
  7. Eu assisti através da tv, mas ontem o primeiro ministro irlandês o emitou rsrsrrs, vereemos se a moda pega ee temos o Só crates embriagado rrsrsrs

    ResponderEliminar
  8. Mas o Sócrates não anda embriagado?
    Ele é mesmo assim?
    Agora é que eu estou mesmo preocupado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares