O avô, o neto e a internet


O avô finalmente comprou um computador e até se desenvencilha bem, em especial com os e-mails!
E eis que recebe um mail de André, o seu neto de quinze anos, que diz:
«Bom dia, avô, como vais? É muito legal agora nós podermos trocar mails. 
Assim não preciso de ir a tua casa para saber notícias tuas! Olha avô, para a minha semanada, tu sabes, tu agora podes fazer a transferência para esta minha conta-jovem:
PT5000279198. 
Fácil, não é, avô? Teu neto André que te adora».
E o avô responde:
«Querido André, está tudo bem. Eu comprei um velho scanner a um amigo. Assim, eu vou scanarizar uma nota de 20€ envio-ta por mail e quando tu tiveres um pouco de tempo, tu podes vir a minha casa buscar o original».
Assinado: "Teu avô virtual". 

Comentários

  1. ~~~
    Mais um inteligente e também, educador. ll; ))

    ~~~ Abracinho. (como diz uma amiga) ~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As saudades que eu tenho do meu avô Sá, Majo!
      E ele morreu quando eu só tinha dez anos
      Abracinho - gostei :))))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Para quem teve a felicidade de conhecer os avós todos, uma resposta destas não surpreende, M Campos

      Eliminar
  3. Já conhecida mas propiciadora de um sorriso.

    ResponderEliminar
  4. hahaha os jovens subestimam os velhinhos.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subestimar a idade e a experiência é um erro crasso, Anajá
      Bfds

      Eliminar
  5. Muito boa esta. Adorei
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Este avô está em bom estado de conservação. E não se deixanana ir abaixo com o scan... sacaninha.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Por muito que se fale e diga (que é tudo a mesma coisa) uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!:)))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Nunca podemos subestimar a inteligência dos mais experientes de vida.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um erro crasso que muita gente comete Arthur Claro
      Boa semana

      Eliminar
  9. Por esta é que o neto não esperava , muito boa ! :))
    Um beijinho


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem feito, Fê.
      Vai-se meter com o avô, entra de carrinho, sai de ambulância :))
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Uma verdade que muito boa gente ainda não compreendeu, AvoGi
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares