Intemporais (15)

Comentários

  1. Não é o meu estilo. Mais o do meu irmão.

    Boa noite.: )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou fã de Beck, Catarina.
      E esta versão do original de Dylan está muito bem conseguida.

      Eliminar
  2. Caro Amigo Pedro Coimbra.
    Este ritmo musical não me apetece.
    Caloroso abraço. Saudações musicais.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o original, cantado por Bob Dylan, não era fácil, Amigo João Paulo de Oliveira.
      Esta versão de Beck é ainda mais difícil/
      Aquele abraço

      Eliminar
  3. Não era fã, confesso, mas gostei, mesmo assim, de recordar esses belos tempos!

    Um beijinho, Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era fá de Bob Dylan, Miss Smile?
      Houve uma época da minha vida na qual Dylan era quase obrigatório.
      E ainda hoje gosto.
      Como gosto da versão de Beck.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. A versão do original de Bob Dylan está muito bem conseguida, Pedro, e o BECK é o meu estilo, tão loiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito da música de Beck, ematejoca.
      Esta versão, em particular, está bestial.

      Eliminar
  5. Que bela música. Uma boa música para pegar uma estrada.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Este Rock fez-me lembrar Brian Ferry e outros "rockeiros" conhecidos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beck tem uma sonoridade muito própria, Ricardo.
      Vai buscar influências a esses rockeiros.
      Mas tem um som muito próprio.

      Eliminar
  7. Intemporal e inesquecível, sem dúvida. Gostei de relembrar o ritmo.
    Ficará muito escandalizado porque gostei mais desta versão do que de Bob Dylan, Pedro? :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fico nada escandalizado, Janita.
      Até porque, aqui entre nós que ninguém ouve, eu também gosto mais da versão do que do original :))
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares