REFLEXÕES

 


















































BOA SEMANA

Comentários

  1. Fartei-me de rir e fica difícil escolher uma :))))
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  2. Muito boas e tantas verdades!
    abração praiano,chica

    ResponderEliminar
  3. Reflexões muito engraçadas.
    Boa semana, caro Pedro.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Sarcásticas mas a maioria verdadeiras.
    Boa semana .

    JR

    ResponderEliminar
  5. Estão o máximo! :)
    Boa semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Uma das suas melhores selecções de sempre, Pedro!!

    Estou rindo de gargalhada...

    Boa semana :) :) :)

    ResponderEliminar
  7. Teresa Palmira Hoffbauer

    Para a próxima vez somente em inglês ou somente em português — não gosto de misturas 🐸 Tenho, no entanto, que confessar que algumas reflexões são realmente inteligentes e oportunas.

    Continuação de uma semana em beleza 🦋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salada de frutas, Teresa.
      Comeste calor é uma delícia :)))

      Eliminar
  8. Caríssimo Pedramigo
    Um destes dias hás de confessar onde assaltas (à mão armada???) e a quem roubas estas ideias traumáticas (não disse tauromáticas...y olé!), algumas com excesso de peso e de graça. Deram para eu gargalhar um bom pedaço de tempo - e tempo é coisa que não me falta. Pronto, pnto. Já escrevi.
    擁抱
    恩里克

    ResponderEliminar
  9. Pedro,
    Adorei todas, mas como Canhota,
    me identifiquei
    com a que cita o Canhoto.
    E guardei a dos Idiomas que
    é perfeita.
    Bjins de boa semana nova
    a Você e a sua Linda Família.
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha filha, Mariana, CatiahoAlc.
      Dava cada berro a quem a tentava obrigar a escrever com a mão direita!
      Bjins, boa semana

      Eliminar
  10. Olá, amigo Pedro, não tenho dúvidas de que a
    vida com humor é bem melhor, todos elas muito boas!
    Grande abraço, uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  11. rssssssss, todas excelentes, cada uma que lia parecia
    melhor do que a anterior! E com qual ficaria? Com todas!
    Melhor seleção que li aqui! Adorei, Pedro.
    Uma feliz semana, com muita paz, se for possível, pois
    esse mundo não está para amadores!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Mundo ainda nos obriga mais a procurar momentos de boa disposição, Tais Luso.
      Beijo, boa semana

      Eliminar
  12. Amigo Pedro,
    Como diria o “Mussum: Cacildis!!!”
    Sendo aforista, não sei se dou os parabéns pelas frases ou se me desespero! 😂😂😂
    Abraços e boa semana!!!

    ResponderEliminar
  13. :-)) Adorei todas!!! Dei-me conta de falar 4 idiomas, e nem tinha dado por nada!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares