Reflexões à segunda-feira
















 BOA SEMANA

Comentários

  1. Estão engraçadas, manos as que referem a Mulher...

    Fico esperando sobre o Homem ;)

    Boa semana :) :)

    ResponderEliminar
  2. O melhor de todos, no qual me identifiquei...
    O dinheiro desvia de mim kkk.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. A reflexão que mais gostei foi a do piripiri no cu dos outros...em Latim! 😂😂

    Beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Latim tem outra pinta.
      Arrium porrium catanorium esde.
      Assim nem parece nada indecente :))
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  4. Bom dia
    Algumas conhecia mas ás vezes apetecia-me usar a receita para curar o stress.

    JR

    ResponderEliminar
  5. Caro Pedramigo
    Boa série. Contudo, persisto na pergunta (com alguma consideração prévia) Tens tempo para encontrar «isto»? Onde? Mas que tem piada - lá isso tem...
    擁抱
    亨利奎

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não preciso de procurar, FerreirAmigo.
      Vêm até mim.
      E mais não digo.
      Abração, boa semana

      Eliminar
  6. Sempre engraçadas!
    abração praianos, linda semana, chica

    ResponderEliminar
  7. Boas piadas. Gostei. As palavras que abrem as portas fez-me rir. Saudações cordiais

    ResponderEliminar
  8. Teresa Palmira Hoffbauer

    Embora gostasse de todas, as minhas favoritas são a do “espermatozóide” e a do “limoeiro”‼️

    ADEUS E ATÉ AO MEU REGRESSO 🇮🇹
    Então, está o Pedro em Londres — Gaia — Coimbra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas férias, Teresa.
      Estou ansioso por ir visitar as minhas filhas, os meus pais, os meus amigos, a minha casa.

      Eliminar
  9. Eu precisava que um limoeiro estivesse a 20 Km :) Como sempre todas muito boas!
    Boa semana
    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vinte quilómetros eu desistia logo dos limões.
      E eu gosto muito de limão.
      Beijos, boa semana

      Eliminar
  10. Gostei do que li.
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  11. Reflexões com piada. Dá para começar a semana a rir.
    Beijinhos e excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia é mesmo essa, CÉU.
      Começar e acabar a semana com boa disposição.
      Beijinhos, votos de excelente semana também

      Eliminar
  12. Boa tarde Pedro. Obrigado pelo carinho e felicitações pelo aniversário de 4 anos do Blogger viagenspelobrasilerio.blogspot.com
    grato pela visita e comentário. Luiz Gomes.
    Suas reflexões são sempre maravilhosas e úteis.

    ResponderEliminar
  13. Pois eu preferi a aventura do H na palavra Hoje :).

    ResponderEliminar
  14. Todas fantásticas, mas as minhas duas preferidas foram a do piripiri e a do limão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Eu sabia que devia ter aprendido a latir! Quantas pérolas de sabedoria latinas, carecem de profunda reflexão... como a do pimentorium... :-))
    Não foi à toa que Ava Gardner foi considerada o mais belo animal do mundo... falar para quê?
    Adorei esta lista de verdades indesmentíveis! :-))
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares