MAIS PUNS

 






























BOA SEMANA

Comentários

  1. Teresa Palmira Hoffbauer

    „Contigo me siento completo“

    É o meu preferido, embora esteja escrito em espanhol.

    Boa semana, Pedro 🌷

    ResponderEliminar
  2. Boa semana também para ti e para todos os teus.
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  3. A que mais me agradou foi "Contigo me sinto completo " , rrrsss

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Cada PUM , cada melro.
    Boa semana

    JR

    ResponderEliminar
  5. A que mais gosto "looking good" :)
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Muito divertidos.
    Uma ótima semana.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde. Obrigado pela visita e comentário, sobre as 2000 postagens. Já estamos em 2001, meu nobre amigo Pedro. Grande abraço carioca.

    ResponderEliminar
  8. Olá Pedro! Inicio de semana com diversão! Abraço!

    ResponderEliminar
  9. Olá Pedro!

    O meu prémio desta vez vai para "You are A - DOOR - ABLE" Muito fofo!

    Vá fiquei indeciso entre essa e a "It was nice meeting you". Muito criativa essa também! ahaha abraços

    ResponderEliminar
  10. Gosto do que é hilariante,
    A vida sem bom-humor
    Seria horrível – penhor
    À dor e depressão, ante
    A dureza predominante
    No dia a dia da gente,
    Por isso, Pedro, é excelente
    Postagens que nos faz rir
    Para enfrentar o porvir
    Com alegria e contente.

    Abraço fraterno Laerte

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares