FRASES

 
















BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. Teresa Palmira Hoffbauer

    Embora eu seja um mau garfo 🍴 Escolhi como favorita

    COMA E COMA BEM!
    E SE ALGUÉM FALAR
    DO SEU PESO, COMA
    ESSA PESSDA TAMBÉM,

    Todas as frases são o máximo
    Que o seu fim-de-semana também o seja 😋

    ResponderEliminar
  2. Que português tão pobre!!
    : ))
    Bom fim de semana, Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Português do Brasil, Catarina :))
      Bfds

      Eliminar
    2. Temos que ter cuidado!!! O português do brasil não é pobre!! Teve foi uma evolução diferente do português europeu. : )

      Eliminar
    3. Quando passei um mês no Brasil, há bastantes anos, fui apresentada a alguns professores catedráticos. Entre muitos assusntos, falámos nesta evolução do português, no caso do português brasileiro, eu disse que tinha sido uma evolução lenta e estagnada do português arcaico. Ninguém me contradisse, talvez por gentileza... : )) mas, mais tarde, lamentei esta minha “saída”. Foi um encontro amigável e deveria ter-me abstido de tal comentário.

      Eliminar
    4. Não há problema, Catarina.
      Essa é a riqueza da Língua.
      Nos múltiplos locais do Mundo onde é falada.

      Eliminar
    5. Imagine como é falada na Ásia (Macau, Timor, Índia).
      E os crioulos que daí resultam.
      Um fascínio único.

      Eliminar
    6. Boa tarde. Obrigado pela felicitação do meu aniversário, Pedro. Aproveito para desejar um bom final de semana. Obs: português do Brasil.

      Eliminar
  3. Estão todas o máximo:))))
    Bom fim de semana
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Pedro,
    Passo sempre por aqui mas, tem sido em silêncio ultimamente.
    Hoje não. Tenho que dizer que me fartei de rir! Todas excelentes!
    Um bom fim-de-semana!
    Sandra Martins

    ResponderEliminar
  5. Bom dia
    Falhou , tá falhado
    E não se falha mais nisso.
    Bom fim de semana

    JR

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito e consegui rir aqui,Pedro! abraços, chica

    ResponderEliminar
  7. Todas muito boas . A que tem mais a ver comigo é: O bom de passar rápido de passar dos 50 é que você não precisa de drogas ou bebidas para ficar tonto, basta levantar rápido. :)
    Bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Estão todas fantásticas 😊
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Muito engraçadas , rrssss

    Bom fim de semana !

    ResponderEliminar
  10. Todas as frases são 5*****, mas a 2ª sei-a por experiência própria.
    A da ofensa imerecida, mas que devemos voltar ao local ofensivo e fazer por merecer, é a minha cara...e a de baixar o volume do rádio do carro para me concentrar numa manobra, especialmente num lugar de estacionamento pequeno, é o meu pão nosso de cada dia. Ou uma coisa ou outra, não posso prestar atenção a duas coisas ao mesmo tempo... :))

    Beijinhos, bom FFS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Multitasking, nestas idades, Janita??
      Não peçam o impossível 😀
      Beijinhos,bfds

      Eliminar
  11. "Falhei está falhado e não se falha mais nisso!"
    Espectáculo, Pedro. Todas, todas fabulosas.
    Um beijo. Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  12. Olá, amigo Pedro, gostei muito dessas piadas deste fim de semana.
    Sem dúvida, rir é remédio!
    Um bom fim de semana,
    grande abraço!

    ResponderEliminar
  13. Partamos sorrindo para mais um fim de semana, como o Pedro costuma receitar aos que por aqui passam.

    ResponderEliminar
  14. A começar o dia com boa disposição! Bom fim-de-semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  15. Olá Pedro!

    Começo a ficar preocupado com algumas que aí aparecem... 😅

    "Um dia você é jovem, noutro você abaixa o volume da música para estacionar porque não estava vendo bem" "O bom de passar dos 50 é que você não precisa de drogas ou bebidas para ficar tonto, é só levantar rápido"

    Às vezes acontecem-me... mas estou longe dos 50! Vou consultar o meu médico, é melhor... 😂

    Um abraço! Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou chegar aos 60 em Junho, Olavo Marques
      Conheço bem as sensações aqui mencionadas 😀

      Eliminar
  16. Gargalhando e gargalhando com a minha família!
    Um abracinho sorridente de todos nós , Pedro!
    😀👄😀Megy Maia

    ResponderEliminar
  17. Caro Pedro,
    São frases humorísticas muito questionáveis, classificação: 5,5. 😂😂😂
    Um abraço e bom final de semana!!!

    ResponderEliminar
  18. Querido amigo, gracias por las sonrisas que dejas en nuestro rostro, la sonrisa hace bien al alma y al cuerpo.
    Cariños y besos, te deseo un hermoso día lleno de sonrisas

    ResponderEliminar
  19. Thanks for bringing smiles dear Pedro
    Sending best wishes on your way

    ResponderEliminar
  20. Pedro!
    Adorei a 1@ sobre gente chata
    e as redes sociais. É
    uma fantástica verdade.
    Bjins de boa semana.
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares