HUMOR ILUSTRADO

 

























BOA SEMANA

Comentários

  1. Teresa Palmira Hoffbauer

    ÓCULOS PRA QUEM SÓ
    TEM UM PONTO DE VISTA

    É a minha favorita!!

    Votos de uma semana com vários pontos de vista 🌷

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todas, mas estou com a Teresa, os óculos ou óculo :) é a minha preferida
    Boa semana também e um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Caro Pedro,
    O “Pato Donald Trump ” mandou um recado:
    Não “Robin!” minha arrogância... Quero mais é “BatBoca” ヅ
    Um abraço e boa semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse pato já enoja, Douglas Melo.
      Só olhar para ele revolta o estômago.
      Um abraço, boa semana

      Eliminar
  4. Pois eu cá, que sou curta e grossa, embora por vezes pareça ter vistas curtas ainda enxergo bem, vou dizendo que uma piriquita rapadinha ou raspadinha, não tem gracinha nenhuma...
    Beijinhos, boa semana, Pedro!

    ResponderEliminar
  5. Muito boas para começar o dia.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia
    Estão todas boas e eu vou aproveitar para passear enquanto não tacho vendo.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chuva e trovoada.
      No final da passada semana e no início desta.
      Boa semana

      Eliminar
  7. A boa disposição de sempre no início da semana.
    Boa semana!
    Beijos da Manu

    ResponderEliminar
  8. Mais um repositório de imagens com muito humor.
    Boa semana.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  9. rrss srrsss

    Mas onde é o seu baú inesgotável , Pedro?!...

    Abraço , bom Dia da Terra :)

    ResponderEliminar
  10. Todas ótimas e divertidas! abração, linda semana! chica

    ResponderEliminar
  11. Excelente, Pedro!!!!
    Não páro de rir...
    Destaco duas (mas todas mereciam), a dos óculos e a do Sal.
    Beijo, uma boa semana.

    ResponderEliminar
  12. Passei, li e interiorizei.
    Gostei.
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  13. O que faz falta é fazer rir a malta! 😀

    Abraço risonho

    ResponderEliminar
  14. Todas elas me fizeram rir!
    Obrigado, boa semana

    ResponderEliminar
  15. A começar a semana com boa disposição por aqui!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  16. São engraçadinhas!: ))
    Ótima semana, amigo Pedro.
    Beijinhos
    ~~~~~~~

    ResponderEliminar
  17. Estão todas fantásticas. A minha preferida foi a dos óculos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares