HUMOR ÀS SEXTAS


 















BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. rrrsss rrsss

    Todas muito boas, mesmo as machistas ....

    Bom fim de semana :) :)

    ResponderEliminar
  2. Todas óptimas.
    Bom Final de Semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  3. Como sempre todas óptimas, mas a minha preferida é "Evito sempre coisas que engordam, tipo: espelho, balança e fotografias."
    Bom fim de semana.
    Beijos da Manu

    ResponderEliminar
  4. Bom dia.
    É difícil escolher a melhor mas vou ficar pela última por uma questão de coerência .

    JR

    ResponderEliminar
  5. Limito-me a desejar-lhe um bom fim de semana.
    Não estou nos melhores dias, o que começa a ser demasiado frequente.
    Um abraço, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que seja um aborrecimento passageiro, António.
      Um abraço, bfds

      Eliminar
  6. Destas gostei de todas menos da que a Manu gostou, o eremita até tem cobras no meio dos cabelos? Cruzes! Que nojo!
    A da chapada nas ventas, para curar frescuras foi a que mais gostei! Eheheheh
    Beijinhos, bom fim de semana, por aí. Nós vamos ter a "Olívia".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu pai ontem disse-me, Janita.
      Vou telefonar-lhe de novo amanhã.
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
  7. kkkkkkkkk, olha, Pedro, esta postagem é a melhor de todos os tempos!!
    "Todas estão ótimas", que seleção... deu trabalho? kkk
    Um feliz fim de semana!
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Olá, amigo Pedro, esta postagem, de sexta-feira foi de grande inspiração,
    tudo está no seu devido lugar.
    Depois dessa leitura já estou preparado para o final de semana com mais humor.
    Gostei muito!
    Um bom final de semana, muita paz e humor.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  9. E eu...e eu, Pedro? Não tenho direito a resposta? 😀

    ResponderEliminar
  10. Fez-me muito bem vir aqui porque ri bastante com todas:)))
    Beijos e um bom dia e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Excelentes, Pedro!!!
    Ri ri ri ... com todas. Destaco duas: a da ida ao psicólogo e a do pé-de-cabra.
    Beijo, bom bom-de-semana.

    ResponderEliminar
  12. :)))) Gostei de todos, obrigada e bom fim-de-semana também e um beijinho

    ResponderEliminar
  13. health ,peace and joy to you and family !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares