CAFÉ

 






















BOA SEMANA

Comentários

  1. Quem assim pensou, pensou por mim, expressou-me em manhãs de segunda-feira. Ou serão madrugadas.
    Boa semana, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou agora com um Nespresso à minha frente, bea.
      Colombia.
      Aromático e saboroso.
      Boa semana

      Eliminar
  2. Nada melhor do que começar a semana com um bom café..
    Boa semana, caro Pedro.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Não sou consumidor de café mas da imaginação e do bom humor sou fã .
    Uma boa semana .

    JR

    ResponderEliminar
  4. Café? Sempre. Embora actualmente não beba tanto.

    Boa semana :) :)

    ResponderEliminar
  5. Muito boas :)
    Boa semana Pedro
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Teresa Palmira Hoffbauer

    Depois de tomar as quatro chávenas de café de filtro estou aqui para elogiar e “roubar” a publicação desta segunda-feira.

    “Saúde, alegria e amor” mandou a minha filha escrever no bolo de aniversário ao pasteleiro alemão. Não sei, se foi um gesto gentil para a mãe portuguesa, ou, mais precisamente, uma acusação, porque eu não ensinei português aos meus filhos.

    Continuação de uma semana calma e bem-humorada 🌻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É curioso que esses são votos tipicamente de Ano Novo Lunar.
      Depois do essencial desejo que fique muito rico (Kung Hei Fat Choi).
      Boa semana

      Eliminar
  7. Café para quase todos os gostos, Pedro.
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Caríssimo Pedramigo
    Não tomo café - por isso sou uma excepção à esmagadora maioria da população. Mas, sou assim e não seria aos 81 anos que iria mudar para integrar essa maioria. No entanto, repito o que tenho aqui escrito amiudadas vezes: onde raio é que vais buscar estes elementos gráficos que são um achado?
    Boa semana!
    擁抱 Abração
    恩里克 Henrique

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu repito que o segredo é a alma do negócio, FerreirAmigo.
      E ainda há MUITO mais para mostrar no futuro.
      Abração, boa semana

      Eliminar
  9. Uma agradável publicação!
    O meu cafezinho de manhã outro a seguir ao almoço fazem-me muito bem.
    Boa semana, tudo de bom

    ResponderEliminar
  10. Não bebo café... mas gosto muitíssimo do aroma inebriante dos cafés do maridão.
    "Make Coffee, not War" , a minha escolhida.
    Beijo, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um de manhã, outro depois de almoço. teresa.
      Beijo, boa semana

      Eliminar
  11. Pedro, não me deixa comentar como Duarte. Algo que estou a tentar há dias. Bom, as tuas postagens são excelentes, bem conduzidas, por bem meditadas.
    Gosto de café, mas só até certas horas, senão não consigo dormir.
    O aroma, uma delicia para os sentidos, só com isso já sou feliz.
    Grande abraço de vida para uma boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu, Duarte.
      Se beber café muito forte, ou muito tarde, não consigo dormir.
      Um abraço, boa semana

      Eliminar
  12. Nada melhor para despertar uma Bela Adormecida, do que o forte aroma de um bom café. Não há cá beijos de Príncipes que valham tal delícia...
    Beijinhos e boa semana, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheirinho a café não é bem melhor, Janita??
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  13. Quanto muito tomo um café por dia, não sou muito da bebida,
    mas adorei essa publicação, e muito do cachorro!!! rsss
    Feliz semana,
    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois cafés por dia, Tais Luso.
      E não podem ser muito fortes.
      Beijo, feliz semana

      Eliminar
  14. Adoro café, mas como tenho problemas de tensão arterial, por sistema só tomo 2, um ao pequeno almoço e outro ao almoço, só se for jantar fora é que termino a refeição também com um café.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de jantar?
      Nem pensar.
      Já não dormia.
      Esse tempo já lá vai há muito.
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  15. Ora bem... sem um café... a vida não acontece! Eu preciso de dois por dia... :-))
    Adorei esta selecção! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares