LOGOS

 
























BOA SEMANA

Comentários

  1. Bem escolhido para início de semana. Não faltam bons conselhos. Mas as palavras não fazem os actos, ainda que sejam alguma coisa. Muita coisa. Por vezes, a única coisa:).
    Bom dia, Pedro.

    ResponderEliminar
  2. Sempre admiráveis estes logos que o Pedro Coimbra nos traz !
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Boa semana amigo para ti e todos os teus:)
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  4. Muito bons,Pedro! Ótima semana! abraços, chica

    ResponderEliminar
  5. Teresa Palmira Hoffbauer

    LOGO(S) tenho que “roubar” para mandar a familiares e amigos.

    Uma semana acordado para que os seus sonhos se tornem realidade 🦋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi há bocado imagens do Oktober Fest.
      Em Munique, que em Macau e na China continua tudo mascarado.
      Boa semana

      Eliminar
  6. É sempre um prazer vir aqui e ver estes logos
    Boa semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Logos interessantes e divertidos.
    Boa semana, caro Pedro.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. They have a nice sense of humor...
    Good week. Greetings, Pedro.
    ~~~

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma inveja muito saudavel dos bons designers, Acho-os brilhantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso de quem sabe desenhar, Boop.
      Sempre fui um desastre.

      Eliminar
  10. SURPRISE
    Muito bom, diferente, excelente!
    Beijo Pedro, uma semana feliz.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares