RICH PEOPLE PROBLEMS


BOA SEMANA

Comentários

  1. Esses problemas não os tenho,rs...Ótima semana! abração,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São problemas muito exclusivos :)))
      Abração, óptima semana

      Eliminar
  2. Muito bem apanhado!!!!
    Prefiro a sensaboria das coisas simples. Para complicar bastam as reviravoltas da vida.
    Beijo, uma semana feliz.

    ResponderEliminar
  3. Nada como as coisas simples :)
    Boa semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Problemas destes não os tenho e nunca terei...tanto fazem ou querem que dá nisto:))))
    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprar sarna para se coçar diria a minha avó
      Beijocas, boa semana

      Eliminar
  5. Uso e abuso da IA dá nisto e em coisas ainda piores....

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem tanto confia nas máquinas está sujeito a grandes surpresas, São
      Boa semana

      Eliminar
  6. Mundo estranho, o dos ricos.
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perigoso, muito perigoso, António:))
      Um abraço, boa semana

      Eliminar
  7. Divertido e bem colocado!: ))

    Boa semana... Beijinhos.
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  8. Como eu gostava de ser rica e simplesmente dizer o que queria ... e tudo aparecer. No futuro vai ser assim até para os pobrezinhos 👍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu comentário alertou-me para uma triste realidade, a de que, nu futuro, vão continuar a haver pobres.
      forte abraço.
      Juvenal Nunes

      Eliminar
    2. Haver pobres, de certeza :(
      Abraços

      Eliminar
  9. Inteligência artificial é no que dá...eu antes quero ter a minha inteligência, pobrezinha, a minha casa antiguinha, mas controlada por mim...:)

    Beijinhos boa semana, Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falar para máquinas faz-me uma grande confusão, Janita.
      Ainda sou da velha guarda.
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  10. Pois.. Lool Modernices que dão mau resultado . Hahhahahha adorei :)

    Beijo, e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  11. Não ponderaram o reverso da medalha, mas ainda podem ir a tempo.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  12. Nossa!!! Deus que me livre... não suportaria uma vida assim, quero a minha simplesinha!
    Mas no futuro mais distante vai ser assim...
    beijo

    ResponderEliminar
  13. i am happy that i am existing in era when things are more real and earthly . but honestly noone can stop the evolution and change this is part of nature 's plan :)

    ResponderEliminar
  14. :-)) Jamais terei tais problemas!!! Simplicity... is everything!
    Adorei o post! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares