Estavam a pedir...

 











BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. "Eu te amo Xulieta"... muito boa!!
    Diferentes, mas fizeram-me rir e isso é que importa.
    Beijo, feliz fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Um marido ofereceu doze calcinhas todas iguais á sua mulher e ela diz :
    Ai amor , as pessoas vão dizer que só tenho um par de calcinhas .
    Mas que pessoas ?

    Bom fim de semana

    JR

    ResponderEliminar
  3. Bom humor sempre faz bem! Lindo fds! abração,chica

    ResponderEliminar
  4. Boa disposição a caminho de mais um fim de semana que se pretende o melhor possível.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. rrss rrsss

    EStão engraçadas!


    Bom fim de semana , Pedro :)

    ResponderEliminar
  6. Estas não percebi e desculpa amigo:)
    Beijocas e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Algumas entendi e ri...outras não, e ri na mesma...
    Quais não? TODAS!! :))

    Beijinhos, bom fim-de-semana, Pedro!

    ResponderEliminar
  8. Todas óptimas para terminar a semana a sorrir.
    Não será "Erromeu" desejar um bom fim de semana :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Que classe! São de época!...

    Fim de semana agradabilíssimo.
    Beijinhos.
    ~~~

    ResponderEliminar
  10. Hahahahhaha haja sentido de humor e alegria!:))
    -
    Silêncio tão denso...
    -
    Beijo, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. Impossível ficar indiferente.
    Alguns diálogos têm uma graça subtil e pertinente.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas as palavras do Juvenal Nunes e acrescento que gostei sobretudo a do Wesley, a da fome e da última.
      Continuação de um fim de semana com humor 🤪

      Eliminar
  12. :-)) Erromeu... e Princesa Não Me Toca... as minhas favoritas!... :-D
    Mas esta série está brutal de boa!!! Mona Grossa precisa de se Kardashianizar um pouco... um pouco de botox, para ficar com boca de truta, para entrar no espírito dos tempos de agora... e ficar mais integrada no skyline da city em fundo...
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  13. Difícil escolher o melhor Pedro. Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  14. A que mais me fez rir foi a última, mas o sorriso já vinha aberto desde a primeira. :)

    ResponderEliminar
  15. Pedro,
    Essa sua fonte é MARAVILHOSA!
    Bjins de bom fim de domingo
    Pq aqui é🧚 feriado👀 do novo!
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  16. Achei imensa graça.
    Boa semana com humor

    ResponderEliminar
  17. Bem amigo, se eu estava cabisbaixa você me fez rir. Adorei.! Bom fim de semana amigo Pedro. Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Muito boas! rss classe!
    Uma ótima semana, Pedro.
    beijo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares