O armário da Lurdinha





A Lurdinha vai à fábrica respectiva e compra um armário novo. Ao chegar a casa monta-o e fica perfeito. 
Nesse momento passa o comboio - ela mora junto à estação de comboios - e o armário desmonta-se todo. 
Montou três vezes o armário e aconteceu sempre a mesma coisa. Até que, por fim, teve de mandar chamar um técnico da empresa. 
O mesmo acontecia com este técnico até ele resolver o seguinte:
- Escute minha senhora: 
Eu vou montar de novo o armário, meto-me lá dentro e espero que o comboio passe para ver porque é que o armário está a desmontar.
E assim fez.
 Nisto chega o José Mota, marido da dona do armário que diz o seguinte:
- Querida, que armário tão bonito!
Então abre a porta. 
Ao ver o técnico lá dentro pergunta logo:
- Mas o que é que você faz aí?
Ele responde logo:
- Estou quase tentado a dizer-lhe que vim comer a sua mulher, porque se eu lhe disser que estou à espera do comboio você não vai acreditar!

BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. Embora tenha piada, gostaria de saber porque é que o armário se desmonta, quando passa o comboio 🚂

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana, Pedro, sem armários.
    : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bfds, Catarina.
      Armários até pode haver.
      Sem surpresas lá dentro que em Macau não há comboio :)))

      Eliminar
  3. A anedota é o avesso da que toda a gente conhece. Lembrou-me alguém de palavra infeliz que disse ao vizinho, tem graça, vizinho, cairam-lhe as casas. E o outro de mau modo, tem graça, tem, mas eu é que não lhe acho graça nenhuma.
    Bom fim de semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  4. Nem sempre o que vemos é o que parece.
    Mas a história tem imensa piada.
    Bom fim de semana, caro Pedro.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Enfim, bem engendrada!; ))

    Um fim de semana agradável e feliz.
    Beijinhos.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  6. rrrsss

    E esta correcto: existem situações em que a verdade é muito difícil de acreditar!!

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  7. Já passou o comboio? 😊😊😊
    Bom fim de semana, um abraço.
    P.S. se tiver oportunidade, passe lá pelo canto e aprecie uma provocação minha

    ResponderEliminar
  8. Essa frase do: " Comer a sua mulher " tem muito que se lhe diga. Mas alguém come alguém?
    Até porque, se virmos bem, é a mulher que "come" algo do homem. Não é mesmo? ( lol)

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. O técnico era canibal?? Não acredito!! ��

    Beijinhos, bom FDS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ter sido por isso que ficou fechado, Janita :))
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
  10. Com piada, sobretudo para quem mora longe de qualquer via férrea!

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Nem sempre o que parece é.
    Bom fim de semana

    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Para sexta-feira está um mimo!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  13. Bem apanhada!!!
    Cá em casa nada se monta. E não é por o comboio passar perto, é mesmo por faltinha de jeito. Em três tempos viria tudo abaixo.
    Quanto a armários... que não caiam mas se abram todos.
    Beijo Pedro, feliz fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se forem como eu, teresa…
      Quando alguma coisa avaria aqui em casa eu cito o Dylan Moran - chama um homem :)))
      Beijo, bfds

      Eliminar
    2. Se eu tenho falta de jeito, o Carlos tem menos ainda. Logo, imagina o que para aqui vai de homens estranhos a entrar-me em casa :)))
      Bjs.

      Eliminar
  14. História de humor fino e irresistível.
    Os meus armários têm anos e estão repletos, julgo estar livre desse risco.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  15. Gargalhadas:))))
    Beijos e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  16. Pedro, desculpe fugir ao tema mas, já por várias vezes, comentou no blog da Gabi que gostaria de voltar ao Porto...porque é que não o faz?! Há restrições de viagens para a Europa aí em Macau?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Restrições à chegada aqui.
      Vinte e um dias de quarentena dentro de um quarto de hotel, no mínimo.
      E para sair daqui também não é nada fácil.

      Eliminar
    2. Não fazia ideia! Livra! É melhor ficar com as saudades....😊

      Eliminar
  17. Que é como que, diz "as iludências aparudem".:)))

    ResponderEliminar
  18. Impossível não rir com esse combo de piadas. Bom início de semana meu amigo Pedro.

    ResponderEliminar
  19. A acabar o domingo com boa disposição por aqui!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  20. rsssss, mas que explicação teria o coitado, o burro, o ingênuo...sei lá! rss
    Bem produzida!
    Uma boa semana, Pedro!
    bjus

    ResponderEliminar
  21. Se a Lourdinha fosse ao IKEA, se calhar nem com livro de instruções ao lado, teria um armário!... :-))
    Mas acho que o técnico se safou na argumentação... :-D
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares