Caro Amigo Pedro Coimbra. Este vídeo é inquietante, porque desvela com uma parcela significativa de internautas se expõem, nas redes sociais, sem ter a exata dimensão que esta exposição pode ser usada contra si. Incluo-me no rol desta parcela significativa de internautas, mas com a com consciência de que esta exposição pode trazer dissabores. Caloroso abraço. Saudações cautelosas. Até breve... João Paulo de Oliveira Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.
Temos que ter algum cuidado com o que expomos publicamente, Amigo João Paulo de Oliveira. Não podemos viver isolados, não podemos ser Robinson Crusoe, mas também não nos devemos expor em excesso. Aquele abraço
É um alerta fantástico sobretudo quem expõe demasiado a sua vida com dados de tudo e mais alguma coisa. O que mais me aflige são as fotografias das crianças
Julgo já ter visto este video há já algum tempo, mas nunca é demais recordar.
Pois, acredito k mta gente diz e faz tudo através das redes sociais, mas não é o meu caso, todavia, o vídeo é uma excelente chamada de atenção. O "bruxinho" é lindo.
Fiquei assustada, embora todos saibamos que a nossa vida pode ser exposta sem que muitas vezes tenhamos essa consciência, este vídeo foi um alerta. Acho que muita gente devia ver este vídeo.
Caro Amigo Pedro Coimbra.
ResponderEliminarEste vídeo é inquietante, porque desvela com uma parcela significativa de internautas se expõem, nas redes sociais, sem ter a exata dimensão que esta exposição pode ser usada contra si. Incluo-me no rol desta parcela significativa de internautas, mas com a com consciência de que esta exposição pode trazer dissabores.
Caloroso abraço. Saudações cautelosas.
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.
Temos que ter algum cuidado com o que expomos publicamente, Amigo João Paulo de Oliveira.
EliminarNão podemos viver isolados, não podemos ser Robinson Crusoe, mas também não nos devemos expor em excesso.
Aquele abraço
É um alerta fantástico sobretudo quem expõe demasiado a sua vida com dados de tudo e mais alguma coisa. O que mais me aflige são as fotografias das crianças
ResponderEliminarJulgo já ter visto este video há já algum tempo, mas nunca é demais recordar.
Um abraço
Não gosto nada de expor muito a minha vida online, Fatyly.
EliminarHá demasiados loucos à solta.
E nunca se identificam como tal.
Um abraço
Pois, acredito k mta gente diz e faz tudo através das redes sociais, mas não é o meu caso, todavia, o vídeo é uma excelente chamada de atenção. O "bruxinho" é lindo.
ResponderEliminarA exposição em demasia nas redes sociais é um vício muito perigoso, CÉU.
EliminarComo em tudo, moderação é aconselhável.
Quando, há tempos, vi este video o meu comentário foi: ASSUSTADOR!
ResponderEliminarParece-me que se mantém actual, mas as pessoas não aprenderam nada...
A exposição da vida nas redes sociais está a atingir proporções assustadoras, Carlos.
EliminarFica aqui o aviso.
Fiquei assustada, embora todos saibamos que a nossa vida pode ser exposta sem que muitas vezes tenhamos essa consciência, este vídeo foi um alerta.
ResponderEliminarAcho que muita gente devia ver este vídeo.
Beijos Pedro
Este video é um poderoso alerta, Manu.
EliminarNada de excessos.
Beijos
Foi exactamente este o princípio que me levou a expor-me, na qualidade de poeta, nas redes sociais...
ResponderEliminarConsigo funcionou ao contrário, Anónimo?
EliminarLevou-o a expor-se?