Cereais de merda!

Comentários

  1. Respostas
    1. Eu já sabia que devia uma qualquer razão para eu não ser fã de cereais, The Reader's Tales :)))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu como poucos cereais, Francisco.
      Intolerante à lactose tem destes resultados.
      Aquele abraço

      Eliminar
  3. hum... o pior era se 10 anos antes o paraíso ainda estava em construção... a mulher tem sempre razão! =)

    ResponderEliminar
  4. Também quero, Pedro ! eheheh ... Foi bom avisar !!! :)))
    O que será preciso fazer para ir para lá ? ... e haverá garantias ? ... e se calhar dali podem-se espreitar e até dar um saltinho às 40 virgens, que devem andar lá por perto ! Vamos lá que se faz tarde, antes que passem mais 10 anos ! :))

    Abraço :)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de andar por cá, Rui.
      Venham de lá os cereais.
      Mesmo com água que a intolerância à lactose obriga a isso.
      Aquele abraço

      Eliminar
  5. Caro Amigo Pedro Coimbra.
    O senhor senil não tem motivo para se apoquentar, porque o que são 10 anos diante da eternidade?
    Caloroso abraço Saudações eternas.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto, Amigo João Paulo de Oliveira :))
      Aquele abraço

      Eliminar
  6. rrs rssss

    Se o Paraíso é assim e, principalmente, incluir viagens ...posso ir já hoje :)

    Bom resto de semana , Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixe-se estar por cá que não há pressa nenhuma, São.
      Parece que aquilo depois dura uma Eternidade :)))
      Bom resto de semana

      Eliminar
  7. Tanto cereal para quê com o paraíso ali tão perto? :)))
    Um abraço, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar foi por causa desta revolta que o alentejano se tornou cereal killer, António :)))
      Aquele abraço

      Eliminar
  8. O paraíso é muito bonito mas pode esperar. Eu até gosto de cereais. hehehe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que se lixe, com um f, o paraíso, luisa.
      Gosto muito de andar por cá.

      Eliminar
  9. Respostas
    1. O Paraíso parece ser um must, Chic'Ana.
      Mas pode esperar que eu prefiro andar por aqui :)))
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Homessa!! Quem diria que o paraíso era coisa assim tão boa? Se os cereais nos fazem viver mais tempo, neste vale de lágrimas, estou tramada, Pedro. Gosto de cereais, mas raramente fazem parte do meu dejejum...Lol

    Beijinhos, Boa Ano!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo parece que é mesmo um paraíso, Janita :)))
      Mas, como cantava Meat Loaf, Heaven Can Wait
      Beijinhos, Bom Ano

      Eliminar
  11. Eu sou mais de flocos de aveia, mas o paraíso pode esperar ;)

    Um beijinho, Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repito o título da canção de Meat Loaf, Miss Smile - Heaven Can Wait :))
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Por acaso estou neste momento a acabar a minha malga de cereais com leite! ;)

    Bjix

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E faz muito bem que o paraíso não se vai embora e pode esperar :)))
      Bjs, bfds

      Eliminar
  13. Sou do grupo que não me tento com tal paraíso...
    Antes comida ecológica terrena e caminhadas.
    Beijinhos.
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grupo no qual me incluo, Majo.
      Gosto muito de andar por cá.
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Já conhecia, Pedro, mas é sempre bom reler.

    Beijo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares