Coincidência


Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe. A mulher comenta:
- "Imagine... Eu também pedi uma taça de champanhe "!
– "Que coincidência "! - diz o fazendeiro. - "Hoje é um dia especial para mim, pelo que estou celebrando ".
– "Hoje é um dia especial para mim também "! - diz a mulher " - "Também estou celebrando ".
- "Que coincidência "! - diz o fazendeiro.
Quando eles ‘batem’ as taças, ele complementa:
- "O que você está celebrando "?
– "Eu e meu marido vínhamos tentando ter um filho e hoje o meu ginecologista me disse que estou grávida ".
– "Que coincidência "! - diz o homem - "Sou criador de galinhas e por anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados ".
– "Isso é óptimo " - diz a mulher - "Como suas galinhas ficaram férteis "?
– "Usei um galo diferente " - diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
- "Mas que Coincidência "!!!

Comentários

  1. As mulheres tb fazem das suas!! 😃😃

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não que não fazem, Catarina!!
      Olhe o exemplo da mulher do Tobé:)))

      Eliminar
  2. Há galinhas e galinhas enganadas pelo galo. Pavoneia-se e ... vai a ver-se, nada.
    Bom trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há galinhas e "galinhas" (é assim que são tratadas as p....por aqui), Agostinho :))

      Eliminar
  3. E ainda dizem que não há coincidências... :))

    ResponderEliminar
  4. Quando a mesma receita dá certo em dois sítios diferentes, estamos perante a descoberta de uma Lei!lol

    ResponderEliminar
  5. ahahahah.... E ainda dizem que,... "não há coincidências" !!!
    eheheh... Quem é que se lembrou de o dizer ? ... :((

    Remédio santo, claro !... e afinal,... facílimo ! :))

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É com cada coincidência que ficamos siderados, Rui :)))
      Aquele abraço

      Eliminar
  6. Esta mulher de certeza que não é loira. Mas também não admira, porque as loiras foram todas para as anedotas e esta é uma história verídica Ou, se não for, é pura coincidência

    ResponderEliminar
  7. Tanta coincidência é mesmo motivo para brindar. Tudo coisas boas!!! Há que pensar em alternativas 'férteis'. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma fertilidade total, Janita.
      Galinhas e "galinhas" todas em grande harmonia fértil :)))

      Eliminar
  8. Sintonias! Um momento "mágico"... he he he

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele há cada coincidência que parece mesmo magia, M Campos :)))

      Eliminar
  9. :)) está-me cá a parecer que o marido dela é capaz de não gostar assim muito desta última coincidência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acredito que não achará grande piada a uma coincidência destas, Gábi :)))

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares