That's India! (18)


Comentários

  1. Eu sei que a vaca é um animal sagrado mas assim também já é demais. kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Foi escolher umas sedas, L.O.L.
    As vacas gostam de trajar bem :))))

    ResponderEliminar
  3. Precisa de uns vestidinhos... Aqui em casa somos fãs de vacas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto de vaquinhas, Mariposa Colorida.
      Mas nao as levo as compras :))))

      Eliminar
  4. Por cá também se levam os cãezinhos ! eheh... este é só maior um bocadinho ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. E por causa dessa mania dos cães, um amigalhaço, já falecido, levou um ganso para a discoteca.
      E, depois, em vez de o ir deixar onde ele estava, foi deixa-lo no rio Mondego.
      Melhor que isto, Rui ......:)))))

      Eliminar
  5. Até a vaca se prostra perante a imagem de um ídolo. Que idolatria bovina. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao, acho que a vaquinha esta mesmo só a fugir ao sol e ao calor.
      Aproveita e aprecia as sedas.
      Só vantagens :)))))

      Eliminar
  6. Quando era pequena tivemos uma vaquinha durante um tempo que os meus pais decidiram vender, só sei que nesse dia chorei como se tivesse perdido um animal de estimação, durante muito tempo pedi aos pais uma vaquinha mas eles nunca acederam ao meu pedido para grande tristeza minha :( São animais pacatos e calmos, mas daí a levá-los às compras... Só mesmo na índia :)

    ResponderEliminar
  7. Os meus pais, e os meus vizinhos, criaram uma.
    E depois abateram-na para comer.
    Acha que fui capaz de comer os bifes, Poppy?
    Sabia a sangue.
    Literalmente!!
    E, por causa disso mesmo, porque o criei a biberão e depois o mataram, não como cabrito desde garoto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares