Coimbra vista pela TV Brasil

Comentários

  1. A cidade dos amores, tinha uma amiga Brasileira que vivia cá em Portugal, que dizia que quando falava de Coimbra os meus olhos brilhavam :)

    Só vi os primeiros 5 minutos (vou guardar para ver o restantes mais tarde) mas julgo que os meus olhinhos já ficaram brilhantes!

    Coimbra é mesmo a cidade da saudade...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Pedro Coimbra!
    Muitíssimo obrigado por nos brindar com tão encantador vídeo, produzido pelo canal televisivo Rede Vida, que é mantido por um grupo religioso ligado a Igreja Católica Apostólica Romana!
    Verificarei na programação da Rede Vida sobre este programa intitulado "Rede Vida Visita"!
    Este programa deixou-me com mais comichão ainda para conhecer esta encantadora cidade portuguesa com certeza!
    Tenho certeza que minha estadia no reino distante além-mar terá que ser de pelo menos um mês para conhecer, sem atropelos, cidades repletas de muitas histórias e edificações medievais!
    Caloroso abraço! Saudações culturais!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um orgulho para mim a para a minha cidade, caro Amigo João Paulo de Oliveira.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Também ainda se lembra daquela nojeira, Firehead?

      Eliminar
    2. Quem não se lembra, Pedro?

      Eliminar
    3. Ela devia querer esquecer e fazer esquecer, António.
      Mas ficou bem presente na memória de todos.

      Eliminar
  4. tenho também problemas de outra ordem, que se traduzem na impossibilidade de aceder aos vídeos...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares