Avançar para o conteúdo principal

Versão globalizada do Tom and Jerry



O ratinho estava na toca, encurralado pelo gato, que do lado de fora, miava:
- MIAU, MIAU, MIAU.
O tempo passava e ele ouvia:
- MIAU, MIAU, MIAU.
Depois de várias horas e já com muita fome o rato ouviu:
AU! AU! AU!
Então deduziu: Se há cão lá fora o gato foi embora. Saiu disparado em busca
de comida e mal saiu da toca o gato:
NHAC!
Inconformado, já na boca do gato, perguntou:
- Ouve lá gato...que merda é esta?
E o gato respondeu:
- Meu filho, neste mundo globalizado de hoje, quem não fala pelo menos dois
idiomas morre de fome!
 

Comentários

  1. Neste mundo globalizado de hoje, quem só fala dois idiomas, não vai longe!!!

    ResponderEliminar
  2. Quem fala menos de dois.......está f.....lixado!!! :))

    ResponderEliminar
  3. :) E se o rato também tivesse aprendido dois idiomas, poderia ter assustado o gato...

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei do Tom and Jerry até deixar de gostar, era muita humilhação para cima do gato e eu gosto de gatos, por isso, soube bem ler esta :) Também pode ser chamada de "A vingança do Tom"

    ResponderEliminar
  5. Gábi,
    O problema do rato era não ser poliglota.
    Imprescindível!!! :))


    Catarina,
    A minha filha Mariana vê todos os dias.
    Tenho que lhe contar esta anedota!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares