Admire-se no dia em que isso se tornar mesmo uma modernice. É que ao ritmo em que decorre a islamização do Ocidente, qualquer dia também nós deixamos de ter a nossa liberdade.
Lamentável! Sou ou penso ser mais ou menos tolerante mas há determinados aspetos da sociedade que tenho grande dificuldade em aceitar... Este é uma exemplo do que não aceito embora quem está por detrás de todo este aparato negro me mereça todo o respeito.
Rodrigo, Comentário na mouche!! Na resposta à Catarina vou explicar porquê. Abraço
FireHead, É a sua perspectiva. Respeitável, mas não sei se realista. Quero crer que não.
Catarina, Ver estas senhoras, com estas vestimentas, em Penang (Malásia), debaixo de um calor tórrido, à beira da piscina, sem se poderem mexer, sem poderem olhar para nós sob pena de serem agredidas, a terem de pedir aos maridos para me virem pedir a mim para tirar uma fotografia com a minha filha, porque é impensável que sejam elas a falar comigo, revolta!! Sacos de lixo, diz o Rodrigo acerca dos maridos. É ser simpático. Não me peçam para respeitar esses costumes, essas tradições. Odeio a barbárie!!
E com isto fiquei a saber que os fantasmas também se podem vestir de preto. lolololololololol=)
ResponderEliminarGhostbusters!!! :))))
ResponderEliminarPedro
ResponderEliminarPela tradição serão 2+2 ou seja dois do sexo feminino e 2 do masculino (os sacos do lixo).
Abraço
Rodrigo
Admire-se no dia em que isso se tornar mesmo uma modernice. É que ao ritmo em que decorre a islamização do Ocidente, qualquer dia também nós deixamos de ter a nossa liberdade.
ResponderEliminarLamentável! Sou ou penso ser mais ou menos tolerante mas há determinados aspetos da sociedade que tenho grande dificuldade em aceitar... Este é uma exemplo do que não aceito embora quem está por detrás de todo este aparato negro me mereça todo o respeito.
ResponderEliminarRodrigo,
ResponderEliminarComentário na mouche!!
Na resposta à Catarina vou explicar porquê.
Abraço
FireHead,
É a sua perspectiva.
Respeitável, mas não sei se realista.
Quero crer que não.
Catarina,
Ver estas senhoras, com estas vestimentas, em Penang (Malásia), debaixo de um calor tórrido, à beira da piscina, sem se poderem mexer, sem poderem olhar para nós sob pena de serem agredidas, a terem de pedir aos maridos para me virem pedir a mim para tirar uma fotografia com a minha filha, porque é impensável que sejam elas a falar comigo, revolta!!
Sacos de lixo, diz o Rodrigo acerca dos maridos.
É ser simpático.
Não me peçam para respeitar esses costumes, essas tradições.
Odeio a barbárie!!