Em português, diz-se predestinado; em inglês, em italiano, em espanhol?


Comentários

  1. Ele próprio se definiu quando chegou ao Chelsea, com uma frase que serve para todas as línguas " The Special One"

    ResponderEliminar
  2. Agora, que já ganhou tanta coisa, que tal voltar ao Porto, Carlos?? :)))

    ResponderEliminar
  3. É conhecida a minha posição em relação a Mourinho.
    Não gosto dele.
    Mas essa é a minha opinião. Respeitável e, normalmente respeitada.

    O que não invalida que um gajo que vence quatro campeonatos em quatro países diferentes, não seja digno de crédito.
    Que é.

    Pedro, a 'provocar' o Sr. Carlos Barbosa de Oliveira?
    Isso não se faz!!!

    :):):)

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  4. Ele ainda vai acabar por ir treinar para a China. :)

    ResponderEliminar
  5. O Mourinho é o maior! Há que admitir este facto de uma vez por todas! : )

    ResponderEliminar
  6. António,
    Mas eu não me estou a referir à dimensão humana do sujeito.
    Essa nem a conheço bem.
    Só me estou a referir ao treinador.
    E esse, se não é o melhor de sempre, é um dos melhores.
    Impressionante!!

    Conhece a música, dream, dream, dream? :)))
    Um dia ele vai voltar a Portugal.
    Mas não para treinar o Porto.
    Para treinar a selecção nacional como já afirmou.
    Aquele abraço


    Se o gajo vê esse comentário fica com os olhos em bico, FireHead!! :))


    Eu admito, Catarina.
    De bom grado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares