Por favor, digam-me que fui eu que ouvi mal

Deixo aqui um sentido apelo - Por favor digam-me que fui eu que ouvi mal e que, na publicidade institucional que está a passar na Rádio Macau acerca da prevenção da Febre de Dengue, naquele inenarrável diálogo entre dois mosquitos que provocam a doença, não há um a dizer que "o meu dono"....
Já todos ouvimos falar das especificidades de Macau.
E até conhecemos muitas.
Mas esta, se realmente ouvi bem, é do mais específico que se pode imaginar.
Do género:
"- Então, qual é o teu animal de estimação?
- Um mosquito que provoca a Febre de Dengue!"
Eu sei que o Governo quer reforçar a aposta nas Indústrias Criativas.
Mas, se ouvi bem, não acham que isto é demasiada criatividade?
Por favor, digam-me que fui eu que ouvi mal.

Comentários

Mensagens populares