Inventor da moto Harley -Davidson

 


Arthur Davidson morreu e foi para o céu.

Ao chegar lá, São Pedro disse-lhe:

- Meu filho, foste um bom homem e as tuas motos mudaram o mundo, podes fazer um pedido.

Arthur pensou um pouco e disse:

- Quero encontrar-me com Deus!

São Pedro levou Arthur até a sala do trono e apresentou-o a Deus.

Deus reconheceu Arthur e disse-lhe:

- Então inventaste a Harley-Davidson?

Arthur respondeu:

- É verdade, fui eu…

Deus comentou:

- Não foi uma boa invenção...

É um veículo instável, barulhento e poluidor. Manutenção complicada, alto consumo...

Arthur ficou aborrecido com o comentário e retrucou:

- Desculpe-me, mas não foi o senhor que inventou a mulher?

- Sim, fui eu! - responde Deus.

- Bem, aqui entre nós, de profissional para profissional, você também não foi nada feliz na sua invenção!

- Há muita inconsistência na suspensão dianteira;

- É muito barulhenta e tagarela em altas velocidades;

- Na maioria dos casos, a suspensão traseira é muito macia e vibra demais;

- A área de lazer está localizada perto demais da área de reciclagem;

- Os custos de manutenção são exorbitantes.

Deus reflectiu e respondeu:

- Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com os dados que levantei, há muito mais homens montados na minha invenção do que na tua...

BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. Uma conclusões destas só podia vir de Deus, hehehe.
    Um abraço e bom fim-de-semana amigo Pedro.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Confesso que gosto das duas invenções , mas a mulher é sem duvida indispensável , e agora a gasolina está muito cara para andar de moto .
    Abraço e bom fim de semana.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há 40 anos que não meto o traseiro numa moto.
      Desde que um amigo morreu tragicamente num acidente.
      Abraço, bfds

      Eliminar
  3. Fartei-me de rir:))))
    Digo-te Pedro que adoro motos e esta sempre foi a minha preferida. Uma vez fui de pendura numa fraquinha com o meu irmão e demos um espalha vai-lá-vai que nunca mais andei numa. Mas paro sempre quando vejo motos e gosto muito.

    Beijocas e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu pai avisou-me quando eu queria uma.
      Infelizmente a morte do meu amigo veio dar-lhe toda a razão.
      Nunca mais.
      Já passaram 40 anos.
      Beijocas, bfds

      Eliminar
  4. rssssssssssssssss...Tu traz cada uma!!! abração, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  5. Eu entendo do que eles falam, já montei as duas!
    Bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  6. Uma história com laivos de machismo, mas tem piada...
    Bom fim de semana, caro Pedro.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Muito boa:):), mas não gosto de motos, sejam elas de que marcam forem.
    Bom fim de semana

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. 😊😊😊
    Bom fim de semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Essa da localização da área de lazer está de mais, e não me venham dizer que é coisa de macho não, porque dá para os dois :))
    Bom fim-de-semana Pedro.

    ResponderEliminar
  10. Faltou-lhe agregar p preço na hora da compra.
    Dois enfrentamentos dialéticos de altura, como era de esperar, tratando-se de quem são.
    Um grande abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Nem Arthur Davidson, com toda a sua inteligência de inventor, conseguiu levar a melhor com Deus...:)

    Beijinhos bom fim-e-semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  12. Hahahahhaha muito bom. Obrigada pela partilha! :))
    *
    Os dias podem ter cor!
    *
    Beijo, e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  13. Machista até à medula, mas com uma certa piada 😜

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concentremos atenção na parte da piada.
      Até porque a remetente era mulher.

      Eliminar
  14. Até tu, meu Deus? rssss, é o que dá quando dois homens se juntam, mas não deixa de ser engraçada!!!
    Beijo, Pedro, bom fim de semana.
    (estávamos sem Internet...)

    ResponderEliminar
  15. É verdade, amigo Pedro, nessa parada , Deus saiu perdendo .
    Boa semana, um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo, não.
      Motas, nem pensar.
      Reproduzo o que o meu pai me disse há 50 anos - “o pára-choques é a tua cabeça. E eu gosto demasiado de ti para dar uma coisa que te pode matar”.
      Tinha toda a razão.
      Forte abraço

      Eliminar
  16. O que importa mesmo é que sorri...
    Odeio motas!!!!
    Beijo, boa semana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares