Empregada quer ser aumentada


Apesar da crise, a empregada de serviço dirige-se à patroa na esperança de obter um aumento:
– Minha senhora, estou a precisar de um aumento.

A senhora muito aborrecida pergunta:
– Maria, porque achas que mereces um aumento?
 Só estás aqui há 3 meses!

– Por três razões: 
Em primeiro lugar, eu passo as roupas melhor do que a senhora.

– Quem foi que te disse isso?

– Foi o patrão que me disse. 
Em segundo lugar, eu cozinho melhor do que a senhora.

– Que absurdo! 
Quem te disse isso?

– Foi o patrão que me disse. 
Em terceiro lugar eu sou melhor na cama que a senhora.

– Foi o meu marido que te disse isso também?

– Não minha senhora. 
Foi o motorista…

E diz a patroa muito depressa:
– E… quanto queres ser aumentada?

BOM FIM-DE-SEMANA
(prolongado em Macau porque segunda-feira há tolerância de ponto)

Comentários

  1. rssssss, que se virem essas duas, cruzes!
    Beijo, Pedro, bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Já não há empregadas como antigamente.
    BFS

    JAFR

    ResponderEliminar
  3. Não se deve questionar muito uma empregada.

    ResponderEliminar
  4. :)))

    Bom fim de semana prolongado para ti e todos os teus.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. LOL, esta muito boa Pedro.
    Bom fim de semana prolongado, daqui a 2 semanas tenho eu fim semana prolongado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje é o Festival do Meio-Outono, o Bolo Lunar.
      O feriado é amanhã.
      Como sempre, em Macau e Hong Kong, é dada tolerância no primeiro dia útil seguinte.

      Eliminar
  6. Oh, empregadagem!!! É por essas e outras que eu faço tudo sozinha...ehehehe

    Beijinhos, bom fim-de-semana prolongado, Pedro!

    ResponderEliminar
  7. Empregada espertinha😁

    Bom fim de semana prolongado.

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  8. Bah! Que sutil pressão,rs... abraços, chica

    ResponderEliminar
  9. Aumento garantido... eheheh...
    Caro Pedro, um bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Por favor, onde fica o banheiro?!
    Mijei-me todo, de rir...

    ResponderEliminar
  11. Era loira, coitada...
    Se não, percebia que não tinha com que se preocupar...
    Um casal com dois pares de enfeites na testa...

    Ótimo fim de semana, Amigo.
    Tudo bom.
    Beijinho.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  12. Nossa deu ruim esse aumento heim rsrs
    Bom final de semana amigo!

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderEliminar
  13. Empregada esperta!
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A informação é mesmo a melhor arma, Elvira :))
      Abraço, bfds

      Eliminar
  14. wishing you all the peace and joys in world dear Pedro !

    ResponderEliminar
  15. Bem feito. Quem mandou dar espaço pra conversê...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arriscou e o resultado foi mau.
      É por estas e outras semelhantes que eu não jogo :))

      Eliminar
  16. Ahahah!!! Empregada esperta.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mundo é dos espertos mais que dos inteligentes, Elisabete:))

      Eliminar
  17. Pedro,
    Essa empregada se entra
    pra política
    vai longe hein!
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  18. A terceira pergunta é chantagem pura !!! :)))

    ResponderEliminar
  19. :))) já conhecia mas ri na mesma
    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares