The Colonoscopy




After experiencing the discomfort and embarrassment of a colonoscopy in Alabama, I decided to have my next one carried out while visiting friends in San Francisco, where the beautiful nurses are allegedly much more gentle and accommodating.
 
As I lay naked on my side on the table, the gorgeous nurse began my procedure.
 
"Don't worry, at this stage of the procedure it's quite normal to get an erection," the nurse told me.  
 
"I haven't got an erection," I replied.
 
"No, but I have," replied the nurse.
 
Lesson Learned: Don't get a colonoscopy in San Francisco.

Comentários

  1. Em São Francisco não, Catarina!!
    Fiz uma há duas semanas (colonoscopia e endoscopia) aqui em Macau.
    Não é nada assim.
    Livra!!! :)))

    ResponderEliminar
  2. Caro Pedro
    Até me arrepiei. Fiz uma há uns meses e em Janeiro vou ter que voltar a fazer outra.
    Mas a que fiz foi sem anestesia...
    Abraço e bom fim de semana.
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  3. Nada de sustos, Rodrigo.
    Eu fiz a dose dupla faz amanhã duas semanas.
    Com sedação, que é muito mais fácil.
    Um tipo fica calmo, relaxado, bem disposto, faz primeiro a endoscopia, depois a colonoscopia.
    Desta vez, vi tudo.
    À conversa com a médica, a anestesista e a enfermeira, ia vendo as entranhas :))
    Nestas coisas é melhor não correr riscos e eu tenho um historial familiar lixado.
    Uma vez que estava tudo em ordem, vão ser cinco anos de descanso, se Deus quiser.
    Aquele abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Anotei: em S. Francisco não!

    :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca, António, nunca.
    Aquilo nao e só flowers in your hair :))))

    ResponderEliminar
  6. Já fiz várias colonoscopias e outros exames do género, nomeadamente toques rectais, algaliações (ao vivo e a cores), etc. eheheh ... feitos por senhoras (enfermeiras ou médicas) !
    Não posso garantir se elas alguma vez se "entusiasmaram" ou não (mas creio que não)! rsrs ... o que posso garantir é que nessas ocasiões me sentia, de facto, como se fosse a carapaça de uma tartaruga e a minha "mais que tudo", a cabeça da dita, que teimava em se "esconder" até à pontinha dos cabelos ! eheheh ... olhem que é mesmo "embaraçoso" ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  7. As erecções femininas são sempre mais difíceis de ver...

    ResponderEliminar
  8. Também fiz Pedro, também fiz à pouco tempo a endoscopia e a colonoscopia, deste último foi-me retirado três pólipos, que durou 1,45h e sem anestesia, diga lá que não sou forte.
    Bom fim de semana Pedro

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  9. Muito mais, FireHead, muito mais :))))

    Rui,
    Eu faço aquilo sob sedação.
    E um tipo fica em paz com o Mundo.
    São só senhoras mas da para conversar com elas,estar na boa.
    Até porque temos vestido aquele pijama com um buraco no traseiro e ainda há um cobertor.
    Nada de mais

    Adelia,
    Já tinha feito colonoscopia,
    Nunca tinha feito endoscopia.
    As duas juntas, nem me passava pela cabeça.
    Fiz e nao custou nada.
    Mas foi sob sedação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Já é a segunda, Carlos.
    O histórico familiar é terrível :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares