Marketing - imperdível!!!



BOA SEMANA!!!

Comentários

  1. Estimado Amigo Pedro Coimbra
    Para começar bem a semana nada melhor que um belo sorriso, este video já me fez feliz rsrsrs
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Está bestial, não está, Amigo Cambeta?
    Uma maravilha!
    Aquele abraço e votos de boa semana

    ResponderEliminar
  3. Melhor que qualquer empregada doméstica. Ah. E não reclama salários nem aumentos do mesmo. A eficiência é tal, que o cão conseguiu fazer a mala sem que o casal se apercebesse. Mas agora estou aqui a pensar: Porque será que os antigos donos o abandonaram???? ;)
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  4. Uma pergunta de todo pertinente, L.O.L. :))
    O vídeo é excelente!!
    Aquele abraço e votos de boa semana

    ResponderEliminar
  5. Pedro,

    está boa essa!

    Aquele abraço e votos de uma excelente semana!


    P.S. - Havia tanto para falar sobre o fim de semana futebolístico, mas,o Pedro, insiste em que seja só às 3ªs feiras e como redactor chefe deste espaço ele é que manda e eu ...anseio pelas 3ªs feiras!!! :DDD

    ResponderEliminar
  6. Ricardo,
    Faça-me o favor de ler o post que publiquei no sábado a propósito do terceiro aniversário do blogue e vai ter uma surpresa grande!!

    ResponderEliminar
  7. Caro confrade Pedro Coimbra!
    Adorei!!!!!!!!!!!!!!! Supimpa, ou como você diz, bestial!!!!!!!!!!
    Desejo-lhe uma ótima semana sem tufões é claro!!!
    Caloroso abraço! Saudações criativas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  8. Interessantíssimo.
    São caros(as), esses(as) trabalhadores(as)?

    Boa semana e aquele abraço.

    ResponderEliminar
  9. Prof. João Paulo de Oliveira,
    Imaginação sem limites e uma justíssima homenagem aos que pedem muito pouco e dão muito em troca.
    Desta vez não há tufões a chatear.
    Até que enfim!!
    Aquele abraço e votos de boa semana


    António,
    Estes, como comentava com o Prof. João Paulo de Oliveira, Dão muito e pedem muito pouco em troca.
    Uns verdadeiros amigalhaços!
    Aquele abraço e votos de boa semana

    ResponderEliminar
  10. Pedro,
    Eu quero um cãozinho destes, preto e branco!
    Ah...ah...ah...
    Fantástico!
    beijinho e boa semana. :))

    ResponderEliminar
  11. Uma maravilha não e, ana?
    Criatividade no seu melhor! :))
    Beijinho e votos de boa semana

    ResponderEliminar
  12. E eu que só tenho gatos!!!
    Que amamos muito, as atenções e os mimos que recebemos deles são sinceros, sem esperarem nada em troca!!!!
    Excelente,imaginação.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  13. Está mesmo imperdível ! eheheh
    Este sabe vender-se usando novas tecnologias ! :)))
    Aparentemente ninguém daria nada por ele antes do "marketing" !

    Abraço !
    .

    ResponderEliminar
  14. Se encontrasse um cão destes até que o trazia cá para casa, para alegria do meu filhote.
    Mas não sei porque, cheira-me a publicidade enganosa... :P

    ResponderEliminar
  15. Adélia,
    Os animais são assim - dão muito e pedem muito pouco.
    É fácil gostar deles.
    Beijinho e votos de uma boa semana

    Rui,
    Esse é o segredo actualmente - saber vender-se bem.
    Mesmo sendo um sapo, saber fazer-se passar por príncipe :))
    Aquele abraço e votos de boa semana


    Su,
    Estou tentado a concordar consigo - publicidade enganosa.
    Qual é o cão que engraxa sapatos assim??? :)))

    ResponderEliminar
  16. No mes passado adoptei a Ísis (já figura comigo lá no livro das faces :p) foi abandonada e recolhida pelo canil, curiosamente no meio de todos os caninos era a mais calma, mas tem-se revelado uma mimada, e não me faz nada dessas coisas :) Pena!

    Há tempos o Pedro falou que uma das suas filhas queria um gato, chegou a ter o gatinho ou não? (Não me recordo)

    E falando de cães, sabe que os latidos dos cães variam de acordo com os países?

    Inglês: Wuaf Wuaf

    Francês: Béu Béu

    Português: ÃO ão

    (Não me lembro de mais;) )

    ResponderEliminar
  17. Acabou por não haver adopção.
    Porque, condição sine qua non, tinha que haver responsabilização.
    Enquanto não houver....

    Este canídeo é muito especial, Catarina.
    Mas julgo que há aqui alguma dose de exagero.
    Só um bocadinho :)))

    Nunca tinha pensado nesse dog translator :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares