Como separar a clara da gema

Comentários

  1. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    Adorei ver a técnica mas não foi novidade para mim nem para minha esposa.
    Em Bangkok a minha esposa faz isso quase todos os dias não a um ovo mas sim a dezenas deles, ela tem uma pastelaria, foi com ela que aprendi essa técnica.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Estava eu aqui a ensinar o padre nosso ao cura, Amigo Cambeta! :)))
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. Pelos vistos o cambeta já conhecia.
    Eu não.
    Nem me passava pela cabeça, Gábi!

    ResponderEliminar
  4. Interessante :) Essa só capaz de experimentar pois eu sou um desastre a separar a gema da clara. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu não quero fazer a experiência.
    Acho que ainda cago tudo!! :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares