CAFÉ DA MANHÃ PELO MUNDO (44)


44. Café da manhã na Colômbia


Comentários

  1. O que é? Sopa?
    Apesar de não ser nada tradicional nos meus pequenos-almoços, este não me parece aliciante.
    Por ver as falafels no outro dia no seu blog, hoje, a caminho de casa, parei em frente de um restaurante jordano e comprei falafels e samosas! : ) Gosto muito da gastronomia do médio oriente e sou gulosa por estas falafels com ou sem hummus, com ou sem molho de tahini!

    ResponderEliminar
  2. Catarina,
    Parece caldo verde com ovo escalfado :)))
    Para pequeno-almoço?
    Que te vaya bien!! :)))


    Catarina,
    Eu não me responsabilizo por alguns quilitos que possam resultar dessa gulodice, está bem? :)))

    ResponderEliminar
  3. : )))

    E com o inverno a aproximar-se… terei que ter ainda mais cuidado! Vou começar para a semana (não esta semana!) as minhas sessões de natação. É este o plano. : )
    Boa noite.

    ResponderEliminar
  4. Ovinho escalfado em caldo de coca, Pedro? :DDD

    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo Pedro Coimbra!
    Não me apetece.
    Caloroso abraço! Saudações prudentes!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  6. Ricardo,
    Se não e isso, será semelhante.
    Sai p'ra lá assombração!!! :)))

    Prof. João Paulo de Oliveira,
    Precisamente o que eu pensei esta manha :))))

    ResponderEliminar
  7. O desenho, Pedro...

    Pronto, não digo nada!!!

    :)

    ResponderEliminar
  8. Só o António e que reparou no .....pois no.....quero dizer no.....desenho, isso, desenho!! :)))

    ResponderEliminar
  9. este, definitivamente, passo!

    ResponderEliminar
  10. O caldo não me seduz... já o ovo fez-me lembrar(com a devida diferença) que há muito não como um ovo "à la coque". Vou pensar nisso amanhã de manhã :)

    ResponderEliminar
  11. Carlos,
    Plural - passamos!!

    luisa,
    Nem caldo, nem ovo.
    Definitivamente, passo!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares