CAFÉ DA MANHÃ PELO MUNDO (43)


43. Café da manhã na Venezuela


Comentários

  1. Este posso falar com conhecimento, Pedro!

    A minha mulher foi muito nova (com 6 meses de idade) viver para a Venezuela, terra para onde os meus sogros emigraram, onde nasceu a minha cunhada, e de onde regressaram para Lisboa 9 anos volvidos.

    Como tal, estou familiarizado com a comida típica de Venezuela que, confesso, é muito boa, fresca e doce ao mesmo tempo, sem esquecer o condimento.

    Hoje, vou aceitar o seu convite para tomar o pequeno-almoço consigo!

    Abraço, Pedro!

    P.S.- Pedro, penso que um deste próximos meses irei me deslocar, em comitiva, ai a Macau e ai exigirei almoçar ou jantar consigo!!!! :DDD

    ResponderEliminar
  2. O aspecto é excelente, Ricardo.
    E, se o Ricardo diz que é excelente, está falado!!

    Nunca gostei tanto do PS, aliás P.S. :)))
    Ai de si se aqui vier e não formos aí dar um giro!!!

    ResponderEliminar
  3. Deste tb gosto. QUERO fazer parte da comitiva do Ricardo!

    ResponderEliminar
  4. Estou à vossa espera, Catarina.
    É só dizerem quando chegam dou-vos o contacto do telemóvel, e vamos todos fazer uma grande jantarada.
    Boara lá!! :))

    ResponderEliminar
  5. Também me junto a este pequeno almoço!
    beijinho. :)

    ResponderEliminar
  6. Magníficas essas empanadas, Pedro. Como diz o Ricardo, a comida venezuelana é extremamente saborosa.

    ResponderEliminar
  7. ana e carlos,
    O Ricardo e Catarina estão a planear uma vinda a Macau.
    Que tal virem com eles, e, depois, darmos todos uma saltada à Venezuela?
    Tou nessa!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares