CAFÉ DA MANHÃ PELO MUNDO (42)


42. Café da manhã na Jordânia


Comentários

  1. Sim… sim… sim a este também! Adoro falafels!

    ResponderEliminar
  2. Hoje fui eu a abrir-lhe o apetite.
    A vingança é um prato que se serve frio, Catarina :))))

    ResponderEliminar
  3. Não tem mau aspecto não :) Mas aquelas coisas que estão no canto são picles? Eu gosto mas ao pequeno almoço também não vão (começo a achar que nós é que somos os esquisitos eheheheh). :)

    ResponderEliminar
  4. São vegetais.
    Não têm o gosto avinagrado dos picles.
    Mas, para pequeno-almoço....não.

    ResponderEliminar
  5. Também não seria uma escolha para mim, António.

    ResponderEliminar
  6. Caro amigo Pedro Coimbra!
    Será que os bolinhos em forma de coração são apetitosos?!...
    Caloroso abraço! Saudações jordanianas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  7. Têm bom aspecto, caro Prof. João Paulo de Oliveira.
    O suficiente para despertar a minha curiosidade e a minha gula.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares