CAFÉ DA MANHÃ PELO MUNDO (40)


40. Café da manhã Paquistão


Comentários

  1. Depois de perceber o que está no prato, pronuncio-me.
    :)

    ResponderEliminar
  2. No prato está um pão que, o mais próximo que consigo encontrar é o pão, tipo pizza, que os restaurantes italianos servem.
    Não é igual, mas dá para perceber.
    Depois o pão envolve aquela massa, tipo iogourte, ou é molhado na mesma, e comido.
    Como comenta a Catarina, passo!


    Catarina.
    Idem, aspas!

    ResponderEliminar
  3. A minha mulher gosta (ficou-lhe o gosto desde o tempo em que esteve duas semanas a dar formação no Irão).
    Eu, definitivamente, passo!!

    ResponderEliminar
  4. a minha mulher já tentou várias vezes convencer-me a ir provar.
    Fui a um jantar e ......nã.....não faz o meu género.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares