CAFÉ DA MANHÃ PELO MUNDO (36)

36. Café da manhã na Mongólia





Comentários

  1. Para dim sum, está bem, Catarina.
    Para pequeno-almoço?
    Nã......

    ResponderEliminar
  2. O que me lixa são ...os pauzinhos!!! :DDD

    Abraço, Pedro!

    ResponderEliminar
  3. Ricardo,
    Antes de ir ao meu primeiro yam tcha (dim sum) aqui, estive a treinar com pot pourri.
    E não fiz má figura.
    Quando me perguntaram se queria garfo e faca eu, orgulhosamente, disse não.
    E tinha daqueles bolinhos que vê na imagem.
    Muito bons.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  4. Não se pode comer com faca e garfo?
    Ou à mão...

    :)

    ResponderEliminar
  5. António,
    Aqueles bolinhos, a bem da verdade, até sabem melhor se comidos a mão.
    Passa-se pelo molho, se e dim sum, avinagrado, e leva-se a boca.
    Com as mãos.
    Gosto muito.
    Para dim sum.
    Para pequeno-almoço e que não.

    ResponderEliminar
  6. Parece muito saboroso!
    Adorava ir até à Mongólia. :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. ana,
    Como dim sum é, ana.
    Como pequeno-almoço?
    Nã.....
    Ainda não visitei a Mongólia.
    Chegará o dia para o fazer por certo.
    Bijinho

    ResponderEliminar
  8. Não tem mau aspecto de todo. E o sabor é picante ou doce? *

    ResponderEliminar
  9. Se é semelhante ao que estou a pensar, com vinagre é agre.
    Mas é muito bom.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares