E vá lá que em Schwarzenegger a gordura não é assim tanta, Pedro. Por norma, quando a musculatura não é exercitada e os anos vão pesando, tende a transformar-se numa gordura excessiva. Para além de estar bem mais charmoso do que em jovem, a exemplo de Sean Connery... :-) Beijinhos, bom fim-de-semana.
Pois, pois. Mas fazer o quê? Com mais anos passamos a ter mais tempo para estar à mesa, os comeres passam a saber melhor, os beberes também, e como recusar o que nos sabe bem? Grande abraço, pah.
Bom dia, garoto! A imagem brinca de forma genial com a passagem do tempo, mostrando que não só nós mudamos, mas até nossos objetos de uso diário. A bicicleta mais robusta e a aparência mais madura são um lembrete de que o importante é continuar em movimento, aproveitando a jornada, independentemente das mudanças. Seja com músculos ou com mais experiência, o que vale é a aventura e as histórias que colecionamos ao longo do caminho. Continuemos pedalando e curtindo cada momento! Ah, meu amigo, aproveitando para dizer que voltei a blogar! Estou com um novo endereço e, aos poucos, estou visitando os blogamigos. Claro que não poderia deixar de passar por aqui e me deliciar com as suas palavras. Grande abraço e espero sua visita na minha nova página!
Tomo por facto natural. Mas a mim parece-me muito mais bonito em jovem (o da foto). O corpo muda, engordemos ou não. É a lei da vida. Ou a da morte. Como lhe queiramos chamar. O que importa não passa por aí excepto se a saúde é metida ao barulho. Não prefiro ser velha a ser jovem. E julgo que nunca preferirei. Bom fim de semana, Pedro
Gosto mais do eu sessentão do que do eu aos vintes. Obviamente gostava de ter a esperança de vida dos vintes anos aos sessenta. Mas isso ainda é impossível.
Body shaming? Pobre bicicleta!! : )
ResponderEliminarBom fim de semana
Curvas da prosperidade, Catarina 😀
EliminarAcontece a todos.
Bfds
Nāo,. Atualmente , essas sāo conhecidas como as curvas da maturidade. :))
EliminarTambém pode ser 😀
Eliminarrsssssssssssss......Verdade,Pedro! abração, lindo fds! chica
ResponderEliminarAbração, lindo fds, chica 😀
EliminarNão há como fugir do inevitável!
ResponderEliminarBom fim de semana
E sem complexos, Fatyly
EliminarBfds
Gordura é formosura ahahah.
ResponderEliminarBom fim de semana
Beijos
Ganhar uns quilos é natural, Manu.
EliminarDesde que não seja exagerado...
Beijos, bfds
E vá lá que em Schwarzenegger a gordura não é assim tanta, Pedro. Por norma, quando a musculatura não é exercitada e os anos vão pesando, tende a transformar-se numa gordura excessiva. Para além de estar bem mais charmoso do que em jovem, a exemplo de Sean Connery... :-)
ResponderEliminarBeijinhos, bom fim-de-semana.
Sean Connery era outra estirpe, Janita.
EliminarBeijinhos, bfds
Bom dia
ResponderEliminarÉ a vida amigo, é a vida.
Bfs
JR
Não me queixo.
EliminarEra magrinho.
Depois de ter deixado de fumar ...
Bfds
rrsss rrsssss
ResponderEliminarExistem pessoas , embora haja quem o negue, que melhoram com a idade : como o presente caso, Manual Cavaco , Sean Connery. por exemplo.
Bom fim de semana :)
Eu, São.
EliminarGosto muito mais de mim próprio agora do que quando era mais novo.
Só voltava para trás para ter ainda mais esperança de vida.
Bfds
Pois, pois. Mas fazer o quê? Com mais anos passamos a ter mais tempo para estar à mesa, os comeres passam a saber melhor, os beberes também, e como recusar o que nos sabe bem? Grande abraço, pah.
ResponderEliminarE depois de se largar o tabaco o paladar é mesmo OUTRO.
EliminarGrande abraço
Olha, afinal já sei quem sou, deixei de ser anónimo ó_ò
ResponderEliminarSaída do anonimato 😀
EliminarBoa tarde de sexta-feira. Aproveito para desejar, um bom final de semana, com muita paz e saúde, Pedro.
ResponderEliminarBfds, Luiz Gomes
EliminarOlhe, Pedro, a mim falta-me a gordura para sobreviver o inverno alemão.
ResponderEliminarNo final de semana em que se anuncia a chegada de algum frio a Macau, Teresa
EliminarBom dia, garoto!
ResponderEliminarA imagem brinca de forma genial com a passagem do tempo, mostrando que não só nós mudamos, mas até nossos objetos de uso diário. A bicicleta mais robusta e a aparência mais madura são um lembrete de que o importante é continuar em movimento, aproveitando a jornada, independentemente das mudanças. Seja com músculos ou com mais experiência, o que vale é a aventura e as histórias que colecionamos ao longo do caminho. Continuemos pedalando e curtindo cada momento!
Ah, meu amigo, aproveitando para dizer que voltei a blogar! Estou com um novo endereço e, aos poucos, estou visitando os blogamigos. Claro que não poderia deixar de passar por aqui e me deliciar com as suas palavras. Grande abraço e espero sua visita na minha nova página!
Fica prometida a visita.
EliminarAbraço
Tomo por facto natural. Mas a mim parece-me muito mais bonito em jovem (o da foto). O corpo muda, engordemos ou não. É a lei da vida. Ou a da morte. Como lhe queiramos chamar. O que importa não passa por aí excepto se a saúde é metida ao barulho. Não prefiro ser velha a ser jovem. E julgo que nunca preferirei.
ResponderEliminarBom fim de semana, Pedro
Gosto mais do eu sessentão do que do eu aos vintes.
EliminarObviamente gostava de ter a esperança de vida dos vintes anos aos sessenta.
Mas isso ainda é impossível.
O tempo não perdoa mesmo ah!ah!ah!
ResponderEliminarTemos de aproveitar o melhor de cada idade.
Bjs
Bjs, boa semana
Eliminarage dear pedro age ah
ResponderEliminar