SABEDORIA

 












BOA SEMANA

Comentários

  1. O meu inglês não atingiu algumas piadas, mas dá para começar a semana com um sorriso.
    Boa semana, Pedro

    ResponderEliminar
  2. O humor oriental a rivalizar com o britânico !

    ResponderEliminar
  3. O meu inglês está muito esquecido:) Boa seman também para ti e todos os teus.
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  4. A boa disposição que faz falta no início da semana.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Sempre boa disposição às segundas :) :)
    Boa semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Bom humor necessário sempre! Ótima semana! abraços, chica

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso da descoberta da não-violência , rrss

    Boa Semana Santa !

    ResponderEliminar
  8. Muito boas.
    A melhor maneira de começar a semana.
    Boa semana, caro amigo Pedro.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Caro Pedro,
    Parafraseando “John Joseph Nicholson”, eu digo que o mundo (principalmente tecnológico), é uma enorme biblioteca cheia de burros carregados de livros.
    Uma boa semana e um abraço!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mais medo dos burros que nem sabem o que é um livro, Douglas Melo.
      Um abraço, boa semana

      Eliminar
  10. Confúcio, aqui em grande!!!
    Boa dose de humor oriental.
    Beijo, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a desmentir tudo que lhe é atribuído, teresa :))
      Beijo, boa semana

      Eliminar
  11. Tirando a dupla fantástica que tantos e tão divertidos momentos me proporcionaram: Jack Lemmon e Walter Matthau e o sempre chanfrado Jack Nicholson, não «conheci» mais ninguém. Sequer o sábio Confúcio, que apareceu tantas vezes, me arrancou um sorriso...A maré não anda pra peixe, caro Pedro. :))
    Beijinhos, boa semana.
    ( As Meninas dos seus olhos já chegaram? )
    Um beijinho para elas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegam no sábado, Janita.
      Estou a contar as horas há vários dias.
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  12. Opá, que pena tenho de só falar (e mal) Português, lool
    .
    Soltam-se as gotas, como sorrisos do rosto...
    .
    Beijo e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  13. Embora o Confúcio não seja o autor destas frases __ elas têm piada.
    Uma Semana Santa em santidade!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No sábado é que vai ser a festa toda, Teresa.
      As minhas meninas aqui.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares