A PUBLICIDADE É UMA ARTE

 



























BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. Não me "convencem".
    Bom fim de semana, Pedro.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Estão espectaculares e bem humoradas. Dispõem. É uma arte, sim.
    Bom fim de semana, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu sou apreciador, bea.
      Infelizmente em Macau é incrivelmente má.
      Bfds

      Eliminar
  3. Todas muito boas mas a do leão está o máximo :)))
    Bom fim de semana para ti e todos os teus.
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    É realmente uma arte embora haja alguma que deixa muito a desejar.
    Bom fim de semana.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em Macau é uma pobreza.
      Parece feita por e para imbecis.
      Bfds

      Eliminar
  5. Arte com criatividade! Ótimo fds! abraços, chica

    ResponderEliminar
  6. A arte passa, também, pela publicidade.
    Bom fim de semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  7. A mim convencem-me!!
    Já mandei algumas para Düsseldorf.
    As meninas continuam em Macau?!
    Votos de uma semana em beleza para toda a família.

    ResponderEliminar
  8. Sempre algo enganosa... Sorrisos...
    Regressando do meu breve recesso...
    Bom fim de semana. Beijinhos
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde e bom final de semana com muita saúde e paz.
    Gostei de todas, Pedro.
    Luiz Gomes

    ResponderEliminar
  10. Gostei da maioria, muito criativas, mas se tivesse de escolher apenas 2, seriam a do homem sentado com a pintura dos braços atrás da cadeira e o revólver com os cigarros. Genial.
    Um ótimo fim de semana, Pedro.
    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Realmente a publicidade pode ser inteligente e criativa!

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  12. Cada vez mais... como estas campanhas de marketing assim o mostram... e em vários aspectos... estou-me a lembrar das campanhas Benetton que costumam passar mensagens, sobre diversas temáticas, fora do produto que vendem por exemplo...
    Belíssima série! Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre foram das mais bem imaginadas, Ana.
      Aproveitando o slogan (United Colours of Benetton) conseguiram passar mensagens de inclusão incríveis.
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  13. Muito interessante.

    Tenho estado com problemas com a Internet, que vem intermitente e dura pouco tempo. Ontem estiveram aqui os técnicos trocaram o router, mas a ver se daqui em diante já não há falhas.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho estado a contas com uma gripe lixada de todo, Elvira.
      Abraço e saúde

      Eliminar
  14. Estão muito interessantes, para mim há 3 que são mesmo geniais
    sendo eu gordinha aquela da balança está fantástica
    É mesmo uma arte, sim.
    Aqui para os meus lados, andei uns dias sem ir aos blogues mas, quando vou, vou mesmo a sério e entre hoje e ontem fiz 3 posts, cada um no seu blog,
    tem que ser...quero continuar a fazer a descrição da minha viagem a SÃO TOMÉ e qualquer dia não me recordo do que os lugares representam,
    a memória está má
    Convido a ver os ultimos posts, aqui:

    http://momentos-perfeitos.blogspot.com/
    http://pensamentosimagens.blogspot.com/
    http://meusmomentosimples.blogspot.com/
    espero que goste!
    Beijinho da Tulipa
    Boa semana

    ResponderEliminar
  15. all were amazing but cigarette in chamber of the revolver hit the nail

    ResponderEliminar
  16. Como fumador a do revolver e das balas mortais é FANTÁSTICA !
    Cá em Portugal as mensagens, na minha opinião, NÃO RESULTAM !
    Até nem as miro !!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares