DISPARATADAMENTE (outro)

 


















BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. Adorei todas. Mas a do telemóvel está demais.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  2. Cada uma melhor que a outra. A do telemóvel melhor que todas.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. MUITO BOM!!!
    Destaco duas: a do horóscopo e a do papel higiénico.
    Beijo Pedro, bom fim-de-semana. «Amanda» mais na segunda-feira.

    ResponderEliminar
  4. Muito boas,Pedro! Que teu fds seja bem lindo e cheio de bom humor também! abraços, chica

    ResponderEliminar
  5. Qual delas a melhor...
    Bom fim de semana.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Dou a todas cinco estrelas ⭐️ e vou levá-las para as compartilhar com familiares e amigos. A minha preferida é a da “sardinha”.
    Tenha um ótimo fim-de-semana, Pedro.
    A eterna anónima das margens do rio Reno 🦋

    ResponderEliminar
  7. Fartei-me de rir, mas a melhor de todas é a do casal não dormirem zangados:)))))
    Beijocas e um bom dia e
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Muito boas :) :)
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Have a good blessed weekend dear Pedro

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, hoje esmerou-se, Pedro. Ou estou sob o efeito sexta feira. Soltei algumas gargalhadas, mas adorei a do rolex, cuja já tenho parafraseado por outras palavras e com outras marcas de relógio que pretendem conseguir mirabolâncias do mesmo género. E a das selfies que me parece ter qb de verdade. Somos autênticas anedotas ambulantes. Mas nem sempre damos por tal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um apaixonado por relógios como eu não devia cometer semelhante heresia, bea :)))
      Segunda-feira há mais.
      Bfds

      Eliminar
  11. Boa tarde de sexta-feira. Aproveito para desejar um bom final de semana. Pedro difícil escolher o melhor kkkk.

    ResponderEliminar
  12. srsrsrsrsrsss, achei todas muito boas, umas mais, é lógico!
    um ótimo fim de semana, rindo daqui...
    beijo, Pedro.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Gostei de todas, - embora haja exagero com o 'mando' das mulheres, - mas a que veio contradizer o ditado que diz : "Deus ajuda quem madruga"...é a mais criativa e que mais se assemelha com a realidade!! :))

    Beijinhos, bom fds.

    ResponderEliminar
  15. Um momento de descontração também faz falta! Bom fim de semana.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  16. :-)) Qual delas a melhor? Não me consigo decidir!
    Beijinhos! Bom fim de semana... e boa disposição!
    Ana

    ResponderEliminar
  17. Aleluia!!! Os comentários não se evaroparam hoje... ainda há esperança que o Blogger tenha remédio... um dia!...

    ResponderEliminar
  18. O sujeito que queria trocar de lugar fez-me lembrar um alenteno que viajava sem mais ninguém numa carruagem. Sentado junto de uma janela que tinha o vidro partido e estava a chuver. O revisor dirigiu-se ao mesmo para picar o titulo de viagem. Enão o senhor passageiro não qiuer trocar de lugar? Tendo o mesmo respondido eu queria sim. mas não tenho com quem!

    Resto de bom Domingo, caro amigo Pedro Coimba. Um abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares