O peru e o Natal

 












BOA SEMANA 


Comentários

  1. Pobre dos perus.
    Todas as piadas sao brasileiras. Nao se encontram piadas em portugues europeu?
    Boa semana. Ainda de ferias, nao e?

    ResponderEliminar
  2. Só tu mesmo,Pedro...Gostei de ver!rs... Desejo que tenhas um Natal abençoado e um fim de ano maravilhoso !
    abração, tudo de bom, chica

    ResponderEliminar
  3. Coitados dos perus. Boa semana e um ótimo Natal para toda a família!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Os perus estão na berlinda rsrsrsr...
    Natal feliz e com muita saúde.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Por mim e pelos meus o Peru está safo no Natal, embora comamos durante o ano:)))
    Beijos sorridentes

    ResponderEliminar
  6. O perú está dispensado das lides natalícias, cá por casa.
    Feliz Natal para o Pedro e familiares.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idem, António.
      Penas não é comigo.
      Abraço, Festas Felizes

      Eliminar
  7. Bom dia
    Entre o peru e o bacalhau prefiro o segundo ou polvo.
    Será que os Peruanos também comem peru ?

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos na mesma onda.
      Um polvo então vai sempre bem.

      Eliminar
    2. Quando festejava o Natal em Portugal 🇵🇹
      Bacalhau e polvo na Noite de Consoada.
      Perú no Dia de Natal 🎄

      Eliminar
  8. He! He! He! :-))
    Pelo menos, aqui, os perus estão a salvo... por estes lados é o bacalhau e o borrego que se vêem em apuros!
    Beijinhos! Feliz Natal, por aí, com saúde! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  9. rrsss rrsssss


    Pobrinhos dos perus ( e já agora dos bacalhaus...)

    Boas Festas :)

    ResponderEliminar
  10. Pobre de direita foi o melhor hhahahaha
    Se eu experimentei um peru em minha vida, ficou no esquecimento... pois não lembro kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz o meu género, Calebe Borges
      Não gosto de carne de aves

      Eliminar
  11. more blessings to you and yours dear Pedro ! stay blessed with health ,peace and happiness !

    ResponderEliminar
  12. São contra as touradas. Respeito. Não são contra o abate dos Perús no Natal porquê?
    Diferente? Pois ok

    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  13. Comigo os perus estão a salvo!
    Divertidas!

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde Pedro. O meu preferido é o do nascimento de Jesus kkkk. Muito hilariante kkkk.

    ResponderEliminar
  15. Embora dê razão à Catarina, achei piada a todas.
    A do 🦃 achar o menino Jesus feio é a minha preferida.

    Ainda não sei o que vou comer no natal 🤶
    Espero que não seja javali 🐗
    Ótima semana vegetariana, Pedro!!

    ResponderEliminar
  16. Oh!...Faltou o perú a avisar que tinha Covid, Pedro! :))

    Já como peru o ano inteiro, no Natal a Consoada é a bacalhoada, e a doçaria tradicional. No Dia, é o cabritinho assado e a roupa-velha, feita com o resto do bacalhau, das batatas e das couves. É o que eu mais gosto e melhor me sabe.

    Beijinhos, Feliz Natal , Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não temos tradição natalícia aqui em casa.
      É o que estiver mais a jeito.
      Beijinhos, Feliz Natal

      Eliminar
  17. Deve haver por aí algumas piadas dos bacalhaus!!!
    boa semana de Natal, Pedro

    ResponderEliminar

  18. Olá, amigo Pedro Coimbra. Sensacional a sua postagem com o tema bem humorado de Natal. Muito bom.
    Renovo meus votos de Boas Festas e de um ótimo Ano Novo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  19. No Natal eu deixo o peru em paz. E o bacalhau já aparece morto em casa...

    A época natalícia não é sobre presentes, é sobre presença. Aquilo que podemos oferecer de mais importante aos outros é a nossa atenção, a nossa amizade verdadeira e o nosso amor incondicional, para que possamos irradiar luz e calor para aqueles que nos rodeiam. Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e repleto de paz.
    Abraço, caro amigo Pedro.


    ResponderEliminar
  20. rsrss, Peru conosco está livre...gosto de vê-los na grama, no quintal, onde quiser ir!
    O coitadinho já nasce com os dias contados...
    Beijo, Pedro, Boas Festas!

    ResponderEliminar
  21. Coitados dos perus, aqui em casa estavam bem pois não fazem parte do menu de Natal.
    Pedro, para si e para a sua família, desejo um Natal muito Feliz e um excelente Ano Novo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. A passar por cá, hoje, para desejar um Feliz Natal a toda a família!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  23. Oi Pedro,
    Bom Natal e uma Boa entrada de Ano junto aos teus.
    Até breve!
    janicce.

    ResponderEliminar
  24. Boa tarde. Neste Natal não quero pedir muito. Quero apenas que você que está lendo essa mensagem tenha muita paz, saúde, amor e felicidade. Grande abraço do seu amigo, brasileiro e carioca Luiz Gomes.

    ResponderEliminar
  25. Pergunto-me se quem não gosta do Natal foi perú na anterior encarnação.
    Bom Natal, Pedro.

    ResponderEliminar
  26. Pela minha parte, o peru pode ficar descansado, pois não entra na minha ementa de Natal. :)
    Boas Festas, Pedro.

    ResponderEliminar
  27. Por mim o peru sobrevive sempre.
    Continuação de Boas Festas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem até foi vegetariano, Magui.
      Para desenjoar de tanta carne.
      Festas Felizes

      Eliminar
  28. Nao ha peru ca em casa pelo Natal. As piadas do peru esta fabulosas Pedro!
    Continuacao de boas ferias e desejos que o ano de 2022 seja fabuloso!

    ResponderEliminar
  29. Un post bem humurado. Não savia que o nosso pavo era peru na sua lingua. Pois agora ja sei!
    Na minha cea não houve peru!
    Meus votos de um Bom Aninovo!

    ResponderEliminar
  30. Pedro, venho desejar-te um 2022 pleno de felicidade, serenidade, amor.
    Beijo, muita saúde para ti e para a tua família.

    ResponderEliminar
  31. Feliz 2022, para si e todos os seus, Pedro! Sobretudo com saúde, já que tudo o mais, de uma forma ou de outra, lá vai surgindo por acréscimo!
    Tudo de bom! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  32. Pobre peru! Gostei do modo como o ilustraste.
    Feliz ano 2022 com muita saúde.
    Forte abraço de vida

    ResponderEliminar
  33. Respostas
    1. Um abraço, Feliz Ano Novo, Gabi
      As minhas filhas estão em Gaia na casa que lá comprámos.
      E encantadas com o Porto.

      Eliminar
  34. Que os deuses nos protejam, Pedro, quando é que tira daqui os perus (interrogação).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares